DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Sony H vs Alpha

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Lucasi
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 9:59 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom dia pessoal sou la das Sony " H ", tenho uma H50 e estou pensando em mudar de degraus. Alguem de voces ja tiveram uma " H " e mudaram para Alpha??? Gostaria de traocar algumas ideias, ok??? Um grande abraço.

nicola_surf
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 10:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Lucasi, meu caro, eu saí de uma sony mavica, depois uma V3, e uma H2, depois disso uma alpha 100, e pretendo em 2009 ir para uma a700... a câmera é um espetaculo, cores vibrantes, velocidade no abturador...

o que realmente você queria saber?

manelmalkav
Usuário Inativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 6:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Lucasi, eu vim de uma CyberShot P100, depois fui pra Sony H2 (ótima camera, fiquei com ela pouco tempo... me arrependi de ter vendido Cry) e agora estou com uma Alpha 200.

Os ajustes nela são muito intuitivos. Ela é muito fácil de aprender a usar (mas eu li o Manual todo antes de começar a usar), muito leve (em comparação com outras dSLR´s) e o sistema Super SteadyShot e o anti-poeira automático (toda vez que vc desliga a camera ela sacode o sensor pra fazer a poeira sair) dão um show a parte!

Se vc tem um pouco de grana sobrando, mata a gente de inveja e pega uma a700!!! hehehehe

Taka
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 10:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

De uma olhada neste caso aqui, até o fim (tem algumas considerações interessantes referentes a diferentes tipos de usuários)...

http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=27602.0

Dependendo do uso e das suas intensões, em relação a fotografar, pode não valer a pena a troca...

[]s Daniel

mauro.assis
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Jan 23, 2009 3:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Lucasi escreveu:
Bom dia pessoal sou la das Sony " H ", tenho uma H50 e estou pensando em mudar de degraus. Alguem de voces ja tiveram uma " H " e mudaram para Alpha??? Gostaria de traocar algumas ideias, ok??? Um grande abraço.

Lucasi ...

Costumo dizer que tem há duas linhas na fotografia : apontar e disparar ( compactas ) e aporta , fotometrar , verificar o foco e disparar ( Reflex ) .... São linguagem diferentes , fora outras coisas a mais ... !! um bom curso de fotografia - é a melhor coisa !!! depois pense no equipamento .. depois vem lentes , acessorios , flash ... etc. .etc ...

abraços..

[]
MAURO

lcarlos.comp
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Dez 03, 2009 5:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hummm a P100 me deixou saudades... Apesar de não ter as firulas das sonys compactas atuais, tirava excelentes fotos.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Permitido.