DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Bateria não recarrega, a luz do carregador fica piscando

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

eslibrito
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sex Jan 22, 2010 7:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estava testando um flash manual e sempre que eu o colocava ele começava a disparar sozinho, sem bater fotos, provavelmente um mal contato.
Desliguei a camera e coloquei ele novamente, quando liguei ela apareceu um erro daqueles err 99. e não ligou mais.
como só tenho essa bateria não tenho outra para testar.

Fui recarregar a bateria e a luz do carregador ficava piscando o tempo todo, sendo que o normal seria ela ficar acesa e desligar quando estivesse totalmente carregada, ou eu estou errado?

agora quando coloco a bateria para carregar a luz começa piscar e logo fica acesa, mas não apaga nunca, não esquenta. é assim mesmo ou tem algo errado com a bateria?

devido a esse curto que pode ter dado, o que será que aconteceu? descarregou a bateria da camera totalmente? ou danificou a bateria?

Ricardo Barbieri
Admin
Admin

Avaliações Positivas11

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

Web Master
Web Master
Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Sex Jan 22, 2010 8:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eslibrito,
Olá, seja bem vindo ao fórum.

por favor, não duplique topicos no forum:
http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=72929

Algumas dicas para quem está começando por aqui:
    Complete seu perfil com sua localização e adicione um avatar, isso facilita a interação com outros usuários e sua identificação.
    Colocar seu equipamento na assinatura tambem ajuda aos outros usuários na hora de responder suas dúvidas.
    Antes de abrir um novo tópico sempre use a Pesquisa para saber se já não existem outros tópicos tratando do mesmo assunto.
    Sempre coloque títulos descritivos em seus tópicos, não use títulos do tipo "Me ajudem", "Socorro" ou "O que acham?".

Uma ótima forma de conhecer outros usuários e se integrar no fórum é se apresentar no clube da sua Marca preferida.
Clique aqui se voce usa uma compacta, ultrazoom ou prosumer.
Clique aqui se voce usa uma DSLR.

Links úteis:

Regras do Digifórum
Postando imagens no Digiforum
Como postar fotos no Digiforum e onde hospedá-las
Tópico para Manuais de Câmeras compactas e prosumer ( Diversas )
Tópicos para Manuais de Câmeras DSLR ( Diversas )
Não Achou o que procura? Use a Pesquisa!
Use nossa Galeria de Fotos do Digiforum
Artigos dos colunistas do DF
Balcão de Atendimento aos Usuários

Como ser educado no mundo virtual, assim como voce certamente é no mundo real, leia sobre a Netiqueta:
http://www.microsoft.com/brasil/athome/security/online/netiquette.mspx
http://www.safernet.org.br/site/prevencao/glossarios/netiqueta
http://www.abusar.org/rfc.htm

Bom divertimento e boas fotos yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata