DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Flash YongNuo

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

leandromalaquias
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Dom Jul 11, 2010 10:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal!
Estou querendo comprar um flash barato para a minha xsi e me indicaram o YongNuo 465, algum de vocês podem me dar alguma informação a respeito desse flash?
Obrigado! yeah

cecarvalho
Usuário Novo
Usuário Novo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Jul 12, 2010 10:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

leandromalaquias escreveu:

Olá pessoal!
Estou querendo comprar um flash barato para a minha xsi e me indicaram o YongNuo 465, algum de vocês podem me dar alguma informação a respeito desse flash?
Obrigado! yeah
Ola Leandro, se não estou equivocado este modelo é para a Nikon, existe o modelo YN-468 para canon e particularmente acho mais interessante pois possui um LCD para o controle das funçoes, seguem as configurações:

Obs.: Seguindo o descritivo ele tem indicação para canon entretando encontrei a foto e esta escrito que pe para nikon, acho que é importante verificar bem a compatibilidade antes e comprar.

YN-468 e-TTL Speelite with LCD display for Canon DSLR cameras

Image

Apart from TTL, M, S1 S2, Auto Zooming, Overheat Protection functions, YN-468 has the following advance features:

MULTI Mode:

is the stroboflash mode. Under this mode, the speedlite will flash frequently according to the outpower, times that was set.

Rear-curtain Sync:

You can use solw-speed shutter t produce trailing smear for the subject. The speedlite will flash at the moment when the shutter is going to be shut..

Exposure Compensation:

In the TTL mode, you can make compensation of flash brightness within the range of +- 3ev,with the precision of 1/3ev.

Manually set the focous postion of light head

The focous position of thelight head can be set manually amount 24/35/50/70/85mm.

Specifications:

Guide Number” 33

Circuit Design: IGBT

Zoom Range: 24,35,50,70,85mm

Vertical Rotation Angle: -7~90 degree

Horzontal Rotation Angel: 0~270 degree

Power Supply: 4X AA Batteries

Lighting Times: 100-1500 times with fresh batteries

Colore Temperature: 5600K

Flash Control: TTL auto flash / Manual level 8 light quantity output control with 0.3 stop increment

Additional features: FEB, FEC, FEL, Auto Zoom, Rear-curtain sync

Particularmente nunca utilizei mas o preço está bastate competitivo, estarei comprando alguns equipamentos dessa fabricante no próximo mês. Assim que tiver recebido eu faço um post sobre os equipamentos.

Espero ter ajudado

Humberto Yoji
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas54

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 3 Estrelas

MensagemEnviada: Seg Jul 12, 2010 10:53 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu nunca testei os modelos TTL da Yongnuo, mas tenho um YN460 - totalmente manual. Uso como unidade escrava e funciona muito bem. Fiz testes como flash principal manual e também funciona muito bem, mas pra isso prefiro o meu 430ex II. Não tenho idéia de quão eficiente é a medição TTL dele, mas me pareceu um flash confiável...

leandromalaquias

MensagemEnviada: Seg Jul 12, 2010 12:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

obrigado cecarvalho ajudou bastante. Onde vc encontro esse YN-468?

M_Rocha
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Jul 13, 2010 9:50 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Encontra bem barato no Ebay... aqui pelo BR só vai encontrar usado ou no mercado livre com um preço absurdo...

cecarvalho
Usuário Novo
Usuário Novo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Jul 19, 2010 9:02 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mandei mp!

fbonvenuto

MensagemEnviada: Seg Jul 19, 2010 5:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Amigo, tenho um 430EX II e adquiri um YN 460 que disparo via fotocelula embutido, pelo uso constante conferi que ele não consome tanta pilha assim e tem duas funções de disparo, pre flash e direto.
Por ser barato creio que valha a pena como segundo flash.
O YN 465 é melhor ainda

sedassari
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Jul 19, 2010 6:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu era muito contra a utilizar esses chineses em trabalhos elaborados. Preconceituosamente estava errado, tanto que hoje utilizo 03 unidades do YN460 II como slave. Valem muito mais do que custam.
É claro que jamais podem ser comparados com outros mais conceituados... assim como o preço.

Abraço!

AlexandreS
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Jul 19, 2010 9:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sedassari, vc encontrou a palavra certa. Eu também uso um YN 460 versão 1 e realmente, vale mais do que custa. O meu já se pagou várias vezes.

Alexandre.Schuster´s
ZenitPraia do CardosoPraia do CardosoPraia do CardosoPescariaContemplaçãoTributo a IemanjáIMG_9494Oh, shit!

Canon 60D/450D-
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460

nambu
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Set 08, 2010 8:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vcs sabem o preço do YN468 e onde encontro aqui no Brasil?

leonardo.muller
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas14

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Set 19, 2010 8:53 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

nambu escreveu:
Vcs sabem o preço do YN468 e onde encontro aqui no Brasil?

nambu não vale a pena comprar aqui no brasil, da um aolhada no ebay como falou a galera ou na dealextreme, comprei 1 YN465 e 2 YN460, pelo custo serve muito bem,

No Ebay tem esse vendedor que ja comprei varias coisas inclusive o YN465, que tem o YN468

http://cgi.ebay.com/YN-468-YN468-Flash-Speedlite-ETTL-Canon-XS-XSi-T1i-XTi-/320530764066?pt=Digital_Camera_Flashes&hash=item4aa11f5122

Datinho
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Set 19, 2010 10:09 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Deal Extreme o frete é gratis.

leonardo.muller
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas14

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Set 19, 2010 12:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Datinho escreveu:
Deal Extreme o frete é gratis.

Sim tudo frete gratis não importa o valor minha 1° compra estava com medo comprei ums carcarecos de 2 dolar só para testar, hoje em dia compro de tudo nunca fui taxado. Smile

Rere
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Set 30, 2010 12:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Uma outra excelente opção da Yongnuo é o recém lançado YN-560.

Eu comprei um a uns 2 meses atrás e estou adorando.

Ele é um flash que é basicamente direcionado pra quem curte flash remoto, e por isso não funciona em TTL. Funciona apenas em modo manual. A aparência dele é uma cópia do 580EXII da Canon e ele tem praticamente as mesmas posições e ângulos possiveis da cabeça, com difusor para grande angular e refletor branco embutido. Têm exatamente as mesmas dimensões (é só um pouco mais leve, pesa tipo 350g).

E a parte mais legal é que a potência desse bichinho se não é igual a do 580EXII, é ao menos muito parecida. A Yongnuo diz que o NG dele é 58 metros a ISO 100. Eu tb tenho um 580EXII e pelos testes que andei fazendo eles são bem similares mesmo.

Outro ponto interessante é que ele também dispõe de uma entrada lateral para ligação PC Sync e de entrada para bateria externa.

A potência é ajustavel em 8 niveis (desde 1/1 até 1/128) e faz também zoom (manual) desde 18mm até 105mm passando pelas distâncias focais usuais (24mm, 28mm, 35mm,50mm,70mm, e 80mm) Esses ajustes(potência e posição do zoom) são controlados atravéz de leds que estão dispostos no lugar onde o 580EXII tem o visor LCD (mas este modelo não possui LCD).

Eu comprei o meu por cerca de 80 USD no eBay. Recomendo demais.

Remy
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Set 30, 2010 12:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Também tenho dois YN-560, além de um 580EX II. Apesar do pouco tempo com os YN só tenho coisas boas para dizer a respeito deles. Boa potência, bom tempo de reciclagem, boa construção. Vale lembrar que ele também tem entrada PC para cabo de sincronismo e conector para bateria externa (que pretendo testar em algumas semanas, quando chegar a bateria que comprei).

Outro ponto interessante é que o ajuste de potência dele, de 1/1 a 1/128 não é apenas em full stops, mas teoricamente em 1/8 stops. Ele tem um ajuste fino de potência, que apesar de não ser muito preciso, ajuda bastante a acertar a exposição sem mexer na distância do flash.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.