DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Entrevista: Aluar.

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

aluar
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas7

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Set 09, 2010 6:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Humberto Teté escreveu:
aluar, desde as minhas primeiras visitas ao Digiforum achei você uma fotógrafa diferenciada. Sempre coloquei suas fotos entre as melhores daqui, elas têm algo especial, um toque pessoal inconfundível, e extremamente agradável. É muito bom ver que por trás dessas fotos tem um pessoa extremamente agradável. Um prazer ler sua entrevista, assim como ver suas fotos.

Não tenho nenhuma pergunta específica, passei pra deixar meus votos de admiração, mas vou aproveitar e fazer um apelo. Você não posta fotos com muita frequência, gostaria de ver mais seus trabalhos por aqui.

Abraços e continue assim!

Olá..fiquei muito feliz com o seu comentário !.. Smile

É muito bom ver que minhas fotos conseguem transmitir algo de bom para quem as vê. E também melhor ainda saber que vc as admira.

Tenho procurado isso para as minhas imagens..transmitir sentimentos e sensações...e quando recebo um comentário assim igual ao seu sei que estou no caminho certo.

Obrigada pelo seu comentário (e pelos votos de admiração).. Smile

Qto ao apelo.. Mr. Green..as vezes a correria do dia a dia me impedem de postar e/ou fotografar com tanta frequencia...mas, vou tentar se mais presente.. yeah

Abraço

Edthomas
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Set 10, 2010 12:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aluar, muito legal a entrevista. Show mesmo! =D> =D> =D>

Botelho
Mod-Manager Videoclube
Mod-Manager Videoclube

Avaliações Positivas16

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Anunciante Premium
Anunciante Premium
Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Sex Set 10, 2010 4:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ana,
Adorei sua entrevista. Foi muito bacana conhecer um pouco mais de você. Fiquei muito lisonjeado com a referência a uma de minhas fotos. Smile yeah

Aquela foto faz parte de um projeto que venho desenvolvendo e minha pergunta é neste sentido: você tem alguma idéia em mente, algum tema ou inspiração que gostaria de transformar em um projeto fotográfico para exposição ou livro?

[]s

fernandohp
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas14

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Set 10, 2010 4:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aluar, parabéns pela entrevista.... você consegue imprimir em suas fotos muito sentimento... quando vejo uma foto sua, já sei que é sua antes de saber o autor... tem uma foto sua que eu acho muito linda que é a da camisa do Brasil...

Colocando inveja nos amigos do fórum, sou um felizardo por ter ganhado dela, uma foto impressa daquela borboleta que ela postou na primeira página...hahaha... ganhei dela no amigo secreto do ano passado...

Parabéns pela entrevista... foi muito legal conhecer um pouco mais sobre você...

Abraços,
Fernando...

aluar
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas7

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Set 10, 2010 8:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

edthomas escreveu:
aluar, muito legal a entrevista. Show mesmo! =D> =D> =D>

Obrigada pela visita ! ... Smile...Abraço.. yeah

===============

fernandohp escreveu:
Aluar, parabéns pela entrevista.... você consegue imprimir em suas fotos muito sentimento... quando vejo uma foto sua, já sei que é sua antes de saber o autor... tem uma foto sua que eu acho muito linda que é a da camisa do Brasil...

Colocando inveja nos amigos do fórum, sou um felizardo por ter ganhado dela, uma foto impressa daquela borboleta que ela postou na primeira página...hahaha... ganhei dela no amigo secreto do ano passado...

Parabéns pela entrevista... foi muito legal conhecer um pouco mais sobre você...

Abraços,
Fernando...

Obrigada pelos comentários !! ...Só não conseguimos mesmo foi nos conhecer pessoalmente ainda.. Mr. Green

Qto a foto citada por vc é essa :

Image
Wavin' Flag por ana ... (:, no Flickr

Também gostei muito dela (antes de passar raiva com a Seleção)... Mr. Green

Abraço.. yeah

aluar
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas7

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Set 10, 2010 8:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Botelho: Olá..fiquei feliz pela sua visita !..E fiz referencia a somente uma foto sua entre tantas que admiro. Gosto muito do seu trabalho.. Smile yeah

Qto a sua pergunta..tenho sim em mente um projeto de realizar fotos pessoais/familiares para fazer futuramente um livro. Mas, nada grande ou que seja para exposição. Somente de valor sentimental...para uma pessoal muito especial presente em minha vida !.. Smile

Obrigada e parabéns pelo trabalho...abraço.. yeah

Nnato
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Sex Set 10, 2010 9:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aluar escreveu:
Nnato: Obrigada pela visita..fiquei muito feliz por conhecer vcs pessoalmente no JB. Isso para mim também faz parte da "mágica da fotografia"..conhecer pessoas e estreitar laços de amizades todos com um interesse em comum !.. Smile

Essa foto que vc citou eu gosto dela pelo fato de ser uma imagem inusitada..Mr. Green..esse gato é meu vizinho e insiste em ficar no muro provocando meus cães. Ele faz cara de pânico todas as vezes e essa foi uma tentativa frustrada dele em se esconder. Qdo vi essa cena não tive duvida em pegar a camera.. Mr. Green

Qto a pergunta: quando saio para algum passeio fotografico não tenho a preocupação de sair clicando tudo...prefiro ficar observando o local, cenas, planejando até perceber algo inusitado ou que renda uma boa foto. Com o tempo acho que passamos a ser mais seletivos qto a isso.

Prefiro voltar com uma foto somente mas, que me agrade do que fazer centenas de fotos mas, que não me digam nada.

Abraço... yeah

kkkk, esse gato deve dar trabalho a seus cães....

Eu também prefiro menos cliques e mais atenção e planejamento.

Abraços. yeah

paulo magoo
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas59

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Set 12, 2010 6:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tive o prazer de conhecer a Ana pessoalmente em uma saída com amigos do club nikon, uma pessoa mt simpática,e calma, e que fotografa com uma situleza incrivel.Parabéns Ana pela entrevista.

O que acha das guerras de marcas,de equipamentos, que a gente ve nos foruns de foto, Mr. Green e até onde vc acha que o equipamento infliu na produção final de uma imagem.??

abs

aluar
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas7

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Set 12, 2010 7:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

paulo magoo: obrigada pela visita e comentários !

Também tive o prazer de conhecer o paulo magoo em uma saída fotografica muito agradavel pois, estava em ótimas companhias.. Smile

Quanto a sua pergunta..corro de uma discussão sobre equipamentos, marcas, etc. Porque são discussões geralmente baseadas somente na emoção, com pouco fundamento técnico e que não levam a lugar nenhum..Shame on you

E claro que equipamento influi no resultado final da imagem ! Mas, também acredito que não seja tudo em uma fotografia. Tem que saber usá-lo..caso contrário será um investimento em vão e muitas vezes pode ser que ocorra frustração por parte de quem o usa.

Mas, acho esse um tema polemico o qual já vi muitas discussões sobre o assunto e também corro delas..Mr. Green

Abraço.. yeah

Oldcat
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Set 13, 2010 10:09 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabéns!!!
Suas fotos certamente seriam fonte de inspiração ao mestre Caravaggio, em algumas delas nota-se as belas nuances entre as luzes e as sombras...muito lindas!!
=D> =D> =D> =D>

aluar
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas7

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Set 13, 2010 6:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oldcat escreveu:
Parabéns!!!
Suas fotos certamente seriam fonte de inspiração ao mestre Caravaggio, em algumas delas nota-se as belas nuances entre as luzes e as sombras...muito lindas!!
=D> =D> =D> =D>

Nossa !!..Shocked..quem me dera.. Mr. Green

Obrigada pelo elogio e comentário.
Abraço.. yeah

Marcos Borges Filho
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Set 24, 2010 1:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aluar, Ana, gostaríamos de agradecer sua disponibilidade e atenção para com os nossos amigos do Digiforum. Foi uma troca de experiências muito interessante para todos os que dela participaram. Esperamos poder sempre contar com você nesse espaço, que está aberto para suas considerações finais.

aluar
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas7

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Set 24, 2010 4:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Marcos Borges Filho: sou eu quem agradeço o convite. Fiquei muito feliz em poder contar um pouquinho mais de mim.

Parabéns a vcs da Equipe pela idealização/criação desse espaço.. =D>

=====

Agradeço também a todos os amigos que passaram por aqui fazendo perguntas ou simplesmente lendo... Smile

Gostaria de dizer que a fotografia fez uma grande diferença em minha vida..assim como o Digiforum também fez.
Aqui aprendi sobre fotografia...mas, o mais importante foi que fiz muitos amigos.. Smile

Beijos e abraços a todos,
Ana
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem