DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Lançamento da Olympus SP-800UZ

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

wgauterio
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qui Dez 09, 2010 6:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

www.picasaweb.google.com/wgauterio
www.picasaweb.google.com/wgauterio2
www.picasaweb.google.com/wgauterio3
www.picasaweb.google.com/surfnotubo

Tento organizar os álbuns, mas ainda fico na dúvida se estou correto!

eprimos
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Fev 19, 2011 9:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Wagner, tudo beleza? pelas suas fotos e pelos reviews da net essa cam da Olympus foi uma bola fora.

Se vc me permite, apesar de eu não ter experiência com fotos de surf vi que suas composições são boas mas a exposição não fica legal em algumas delas. Acho que é muito difícil equilibrar o surfista de preto na espuma completamente branca, mas em algumas que tinham menos espuma ficaram melhores.

Acho que em alguns casos um polarizador circular poderia te ajudar, pois ia tira uma boa quantidade daquela luz da espuma, mas não sei se sua cam permite.

Outra que eu acho que pode ajudar, é você testar um angulo de disparo onde o sol que venha a refletir na espuma não venha para a sua cam. Nao sei se e melhor estar na mesma direção da incidência ou a 45 ou 60 graus do Sol, mas algum destes angulos pode ajudar a equilibrar o preto e branco nas imagens.

Veja só, um bom equilibrio => https://picasaweb.google.com/surfnotubo/PauloKumd#5506100784238862626

Esse aqui estourou os brancos e o cara ficou quase preto => https://picasaweb.google.com/surfnotubo/PauloKumd#5506100719875715058

E tem mais, a de cima da para melhorar ainda mais no PS a de baixo nao tem muita saida.

Achei que o foco da Olympus se perdeu algumas vezes também.

Grande abraço.

eprimos´s

EPrimo
Vendendo Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6 L IS USM

nahiani

MensagemEnviada: Qua Jun 22, 2011 1:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom, eu tenho uma e estou satisfeita com ela...
Penso o seguinte: Quem faz a foto não é a câmera e você... já tive várias câmeras e a melhor até agora foi ela e ainda por cima foi mais barata que muitas...
Eu tenho uma Canon semiprofissional que é muito boa, mas ainda sim prefiro a sp 800, trabalho com isso e as fotos ficam simplesmente incríveis, qualidade excelente... Agora se você quer foto de revista, tira no mínimo uns 1.500 (no minimo mesmo) do bolso e compre uma melhor!

Das abaixo de R$ 900,00 ela é a melhor do mercado.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.