DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Concurso Beleza Brasileira 2008 - Vencedores

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

josealvesfilho
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Nov 04, 2009 3:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

regis-sp escreveu:
Na minha (humilde) opinião, o 12º e o 26º lugar se enquadram bem melhor no tema proposto do que algumas fotos qualificadas. Mas é isso ae, parabéns a todos. Não foi dessa vez que pude participar. Cry
Olá pessoal, gostei muito das fotografia premiadas, mais tenho uma reclamação a fazer. O piauí sempre tem fotógrafo participando destes concursos nacionais, mais nunca ganhou concursos, porque são descriminados em relação ao pessoal do sul. Tem muito profissionais bons na area da fotografia, eu posso citar alguns deste profissionais como: José Alves Filho, Wagner Setubal, Candido Neto, Quaresma, André Pessoa e outros mais que tem destaque Nacional e Internacional. Esse é o meu desbafo em relação a isso. Por exemplo, já ganhei vários prêmio local. Me desculpe a todos, eu acho que é uma forma descriminatória. Abraço
José Alves Filho

Hinotori
Eu moro aki!
Eu moro aki!

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Nov 04, 2009 5:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

José,

Creio ser meio difícil haver discriminação, uma vez que a maioria dos concursos sérios seguem uma fórmula muito similar ao nosso concurso, aonde os jurados/julgadores/avaliadores não tem o menor conhecimento de quem é o autor, localidade, etc... É tudo feito sob anonimato, e, inclusive, se houver algo que possa fazer com que a autoria da foto seja identificada, a mesma é desclassificada... yeah

cdlsn
Usuário Novo
Usuário Novo

Avaliações Positivas8

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Dez 12, 2009 2:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Prezados Colegas! Não é tarefa simples realizar um concurso fotográfico. Parabéns pela iniciativa! Congratulo a escolha dos jurados e a todos que participaram enviando suas fotos. Espero que iniciativas assim sempre existam, pois não se trata apenas de reconhecimento pelo belo trabalho, mas também pela possibilidade que temos todos de nos reunirmos para aprender um pouco mais com o trabalho de cada um. É sempre produtivo quando várias pessoas mostram sua visão sobre um tema proposto. Parabéns a todos!
Carlos

victorataide
Usuário Novo
Usuário Novo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Fev 26, 2010 5:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Show d+ as fotos publicadas...!

marinhosat
Usuário Novo
Usuário Novo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Fev 27, 2010 4:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

é pessoal vamo voltarrrrrrrrr

ruibrandao
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sex Abr 02, 2010 10:26 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

show mesmo cada foto hein!!

lucianagh

MensagemEnviada: Qua Out 19, 2011 11:08 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

vamos voltar a fazer concursos... é uma idéia formidável!!! =)
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.