DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Ajuda - Cartão de memória XD

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

fernandaroseno
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2011 4:53 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vamos lá.
Primeiramente, bom dia a todos.
Tenho uma máquina Olympus 770sw, adquiri usada e o cartão de memória XD veio junto com um leitor, no qual eu conseguia passar as fotos para o computador tranquilamente.
O problema é que o leitor não reconhece mais, parou de funcionar do nada... Quando conecto o leitor, o cartão não dá nem sinal de vida.
Ele funciona perfeitamente na minha olympus e em outras também, pois já testei. Eu já comprei 4 leitores diferentes e nenhum consegue fazer com que o pc reconheça e abra as fotos pra mim.
Já tentei atualização de drivers e softwares, mas não é esse o problema.
Tenho fotos muito importantes no cartão e não vou formatar porque tenho certeza de que não é esse o problema.
Tentei passar em outros pcs mas também não consegui.
Por favor, eu preciso de ajuda.. a última coisa que quero fazer é formatar o cartão e perder as fotos da minha viajem...
Também não é problema do pc porque ele reconhece os cartoes do meu celular... todos, menos o XD.
por favor me ajudem.
desde já agradeço.

marcodelima
Moderador Foto-Crítica
Moderador Foto-Crítica

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2011 5:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Existe 2 alternativas:

- Comprar um leitor novo

OU

- Coloque o cartão na sua máquina, configure ela para ser "Mass Storage" quando conectada no PC e plugue o cabo USB na camera. Com isso ela deve virar um "pen drive" para o seu PC e ai vc baixa as fotos.

marcolima_engenharia´s

Meu Site: www.hdfotografia.hd1.com.br
FLICKR: www.flickr.com/photos/12777111@N03/sets
Sony Alpha A290L - E uns vidros
Casio Exilim EX-Z16
Analógico, digital, P* nenhuma, o importante é fazer coisa boa! - Luiz Garrido

vilela
Editor-Moderador Câmeras
Editor-Moderador Câmeras

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???
Vendedor 1 Estrela

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2011 2:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

OLá Fernanda,
Seja bem vindo ao Fórum,

se voce já fez praticamente todos os testes, não perca mais tempo com esse leitor, siga a dica do marco, compre outro.

boa sorte,
abss
yeah

OBS: Não esqueça de dar um olhada nas Regras do Digiforum.
http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=167
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior