DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Pentax Q

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

ricardsonwilliams
Mod Manager Digiforum
Mod Manager Digiforum

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Seg Abr 02, 2012 3:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola Pessoal,

Recentemente eu comprei uma Pentax Q com lente 8.5 f/1.9 (Equivalente a 50mm) e estou gostando dos resultados com a danada, tem um fator de crop grande 5.5X mas em ISO altos ela tem resultados surpreendentes.

Algumas fotos.

Image
Street Photography by  Ricardson Williams, on Flickr

Image
Street Photography by  Ricardson Williams, on Flickr

Infos:

http://www.pentaxforums.com/camerareviews/pentax-q.html
http://www.flickr.com/groups/pentax-q/
http://www.stevehuffphoto.com/2011/09/27/the-pentax-q-digital-camera-review-a-pocket-full-of-pixels/

albertoellobo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Jan 06, 2013 6:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Que legal, Ricardo!!! Ouvi falar maravilhas desta câmera, mas, nunca tinha visto o desempenho dela com alguém, tipo, comum, como eu e você - somente em sites especializados. Taí: a câmera é boa!!

Bela compra!

ricardsonwilliams
Mod Manager Digiforum
Mod Manager Digiforum

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2013 1:21 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

albertoellobo, amigo alberto! tudo bem? usei ela por um tempo gostei da qualidade da foto e do pequeno corpo em magnesio, so nao consegui me acostumar a nao usar viewfinder..... adoro usar Viewfinder, esta a venda no ML, gostei muito da ideia e conceito dela mas acho que como te disse deveriam adicionar um viewfinder digital pra usar lentes manuais é bom tb, mas tem um fator de crop de 5.5X dai so tele mesmo.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.