|
DigiForum - Índice do Fórum -> Clubes de Câmeras Compactas, UltraZooms e Prosumers » Samsung  |
Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 |
| Autor |
Mensagem |
majewski
Muito Participativo

|
Enviada:
Dom Mai 10, 2009 5:26 pm |
  |
|
|
 |
vilela
Editor-Moderador Câmeras

12
0
0
Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???

Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Dom Mai 10, 2009 5:46 pm |
  |
|
|
 |
macimaka
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sex Mai 22, 2009 10:53 am |
  |
Valeu Galera pelas dicas.
Essa semana finalmente peguei minha NV, e fui de NV40. Gostei muito do modelo e faz excelentes videos e imagens. Estou muito satisfeito pela escolha. Essa NV tem muitos recursos e estou aprendendo ainda. Depois coloco algumas fotos. Alias se alguem tiver algumas dicas dessa NV favor passar para todos aqui.
Grato
abs |
|
|
|
 |
vilela
Editor-Moderador Câmeras

12
0
0
Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???

Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Qua Jul 08, 2009 12:04 am |
  |
|
|
 |
Carlos Cazuza
Editor DigiForum, Admin Geral

27
1
0

Staff DigiForum

|
Enviada:
Qui Jan 28, 2010 11:25 am |
  |
COMUNICADO DA EQUIPE DE MODERAÇÃO – SEÇÃO CLASSIFICADOS
Com o objetivo de uma melhor organização na Seção dos Classificados – Compras e Vendas, informamos que todos os anúncios, com mais de 30 dias sem movimentações, ou seja, 'parados', estarão sendo trancados (bloqueados), para uma melhor organização daquela seção.
Informamos também que todos aqueles que possuem anúncios naquela seção e quiserem que seus tópicos sejam desbloqueados, deverão enviar MP aos Moderadores daquela seção – Cazuza e themeron para que seja realizados o mesmo, ou seja, o desbloqueio.
Em tempo: Atenção para essa regra da seção dos Classificados - Vendas: "*** Não é permitido ficar dando 'UP's para destacar seu tópico de vendas. Lembre-se, o seu direito é o mesmo dos outros. Para deixar isso mais padronizado, pode-se dar um único UP no dia, afim de levantar o tópico ***
Esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos,
"Equipe de Moderação".
|
|
|
|
 |
ric
Admin

11
0
0

Web Master
 Staff DigiForum

|
Enviada:
Qua Abr 28, 2010 2:23 pm |
  |
|
|
 |
themeron
Mod Manager Duelos

30
0
0

Mod-Manager Videoclube
 Anunciante Premium
 Staff DigiForum

|
Enviada:
Sáb Jun 05, 2010 12:42 pm |
  |
Caros colegas usuários que se utilizam da seção de 'vendas-usados',
Como início de algumas mudanças no DigiFórum que serão implantadas pela Administração, a primeira delas será colocada em prática de imediato, sendo que aos colegas vendedores, a partir de agora, serão permitidos ter somente DOIS tópicos de venda por usuário.
Os vendedores que já possuem abertos 3 ou mais tópicos de venda, não poderão abrir novos e seguem com os 'extras' até a venda final dos mesmos.
A mudança valerá a partir de hoje, permanecendo, no mais, as regras já estabelecidas para os anúncios de venda na sala.
Havendo descumprimento da medida, os tópicos extras serão trancados, deixando-se somente dois anúncios ativos por usuário.
Qualquer dúvida, favor mandar MP.
Grato e boas vendas!  |
|
|
|
 |
albertoellobo
Usuário Senior

4
0
0
|
Enviada:
Dom Ago 15, 2010 8:01 am |
  |
|
|
 |
Botelho
Mod-Manager Foto-Crítica

15
0
0

Anunciante Premium
 Staff DigiForum

|
Enviada:
Sex Mai 18, 2012 4:52 pm |
  |
Boa tarde a todos!
Tenho o prazer em lhes informar que em breve as Fotos Críticas estarão abertas novamente.
Tentaremos melhorar ainda mais aquele espaço e contamos com a participação de todos.
Abraços.
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |
|
|
 |
DigiForum - Índice do Fórum -> Clubes de Câmeras Compactas, UltraZooms e Prosumers » Samsung  |
Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 |
|