DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 RETORNO DAS SALAS - "FOTO CRITICAS"

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Ricardo Barbieri
Admin
Admin

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

Web Master
Web Master
Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Qua Jun 06, 2012 10:59 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hebert Santos escreveu:
Que otima noticia, muito boa esta noticia, só uma pergunta, tentei acessar o link da foto-critica no portal, e ainda não esta em funcionamento, voces(ADM's) criarão um outro link? Abraços, e que venham as criticas... Mr. Green

vamos corrigir lá, por hora acesse:
http://digiforum.com.br/index.php?c=16

abcs... yeah

sorocab
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Jun 07, 2012 11:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Muito bom o retorno da foto crítica.... realmente uma excelente de aprendizado. Os novos administradores estão de parabéns!

raquelbssn
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2012 4:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Carlos Cazuza escreveu:
Prezados usuários Digiforum.

Fazendo parte desta nova etapa do Digiforum, estamos agora anunciando a todos o retorno das salas "Foto Criticas".

Quando do fechamento desta importante e querida área do fórum ocorreram varias manifestações contrarias ao seu encerramento, continuada por constantes pedidos por sua volta.

Não podendo deixar de escutar a vontade de todos, razão pela qual se da a existência do Digiforum, retornaremos a sala "Foto Criticas" (FCs) no dia "05 de Junho, 2012".

Teremos algumas reformulações, começando pela nova equipe de Moderação, composta por colaboradores já antigos de nossa comunidade, que novamente se dispõe a oferecer a todos nos, sua valiosa ajuda.

Mais ainda terei para anunciar a todos, precisando para tanto, apenas de tempo hábil para implantação das medidas necessárias.

A sala "Foto Criticas" pertencem a todos nos, usuários do Digiforum, portanto vamos fazer deste tao solicitado espaço um local de amadurecimento técnico e fotográfico, um local onde todos se respeitem e buscam, através de criticas construtivas, uma melhoria em seus trabalhos fotográficos. Peco a todos que antes de postarem suas fotos ou fazerem seus comentários e criticas que LEIAM AS REGRAS e as RESPEITEM.

Nos, da equipe de Administração e Moderação esperamos que todos colaborem quanto ao cumprimento das regras nestas salas; participem, comentem e respeitem a todos que postarem seus trabalhos fotográficos para avaliação pois dessa maneira poderemos, com certeza, e com a ajuda de cada um de vocês, dar seguimento a essa sala.

Esperamos contar com a participação e colaboração de todos.

Equipe Digiforum.

Sou nova por aqui, mas estou super empolgada por esta sala! Parabéns pela iniciativa, e postarei fotos!!
Att.

Metuzo e Raquel - MR Produções Fotográficas´s

Acesse, comente, divulgue!!
Leia: Rm 8:28

gfranceschi
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas17

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Jun 09, 2012 10:12 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Marcos Silveira escreveu:
De volta as origens.

Nem me fale ....

Se tem algum lugar que me ajudou a melhorar meu ato de fotografar ... foi essa seção ....

Inclusive tive o prazer de moderá-la ....

Minha satisfação em ver essa seção de volta é imensa ....

Parabéns cazuza !!!!

Tatiane Neves Tavares

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2012 11:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tudo que sei aprendi em fotocriticas do Digi e de outros foruns e claro recebi de presente a paciencia de cada veterano que estava disposto a me ensinar ....
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.