| Autor |
Mensagem |
Vitor C.
Usuário Senior

18
0
0
|
Enviada:
Qui Nov 24, 2011 10:46 am |
  |
Pessoal, eu simulei hoje uma compra de uma Canon EOS 60D no site da B&H e me veio uma opção de frete bem curiosa (no site em português):
| Citação: | Quando você prefere pagar as despesas alfandegárias e Impostos ?
Pagar Agora recomendado!
A opção de pagamento ¿Pagar Agora¿ é a mais rápida e eficaz, e inclui todas as despesas alfandegárias sem nenhuma outra despesa de entrega ( está tudo incluido nesse total).
Pagar no Momento da Entrega
A opção de ¿Pagar Na Entrega¿ implica em que você tem que cuidar do despacho alfandegário no correio e decidir entre várias opções diferentes de envio.
Escolha um Método de Envio
$93.40 UPS Worldwide Saver
De 7 a 10 Dias Uteis para Entrega
Subtotal Canon EOS 60D: $899.00
Taxa de Vendas: $0.00Escolha AcimaCalcule Acima
Tarifas & VAT : $974.88 Escolha Acima Pay On Delivery
Frete: $93.40Escolha AcimaCalcule Acima
Desconto no Envio :
Order Total: $1,967.28 |
Ou seja... impressão minha ou vai custar mais do dobro da câmera???  |
|
|
|
 |
ckuwajima
Mega Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Qui Nov 24, 2011 11:42 am |
  |
Vitor C., é isso mesmo. Nesse orçamento foi incluido imposto no valor de 974,88. |
|
|
|
 |
Vitor C.
Usuário Senior

18
0
0
|
Enviada:
Sex Nov 25, 2011 9:59 pm |
  |
ckuwajima, puxa vida, antigamente o custo do Brazil Special era de 25% sobre o produto... Agora, com uma taxa desta (que é mais de 100%) compensa pegar o avião e ir lá buscar pessoalmente e passear pela cidade!  |
|
|
|
 |
Flávio Bravim
Usuário Participativo

11
0
0
|
Enviada:
Sáb Dez 03, 2011 10:50 am |
  |
Essa semana comprei uma G12 e pedi para entregar na casa de um primo que vem esse mês nas férias,só não sei se fiz grande coisa pagar u$ 48,00 em um seguro que o cara me ofereceu.  |
|
|
|
 |
BONITÃO
Usuário Participativo

12
0
0
|
Enviada:
Sáb Dez 03, 2011 11:28 am |
  |
Acabou a "moleza" da BH, agora só com imposto, que por sinal é o mais caro do mundo!!! um absurdo o que se cobra de imposto de importação por produtos que não tem concorrência e nem se fabricam aqui, então não tem o "'porque" dessas taxas. |
|
|
|
 |
ckuwajima
Mega Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Sáb Dez 03, 2011 1:02 pm |
  |
BONITÃO, na verdade a B&H dá 2 opções: um é o pagamento antecipado, que é essa em que todos impostos - talvez os mais alto do mundo - estão incluidos; na outra o comprador fica responsável pelo recolhimento dos impostos no recebimento. |
|
|
|
 |
douglasarruda
Usuário Participativo

9
0
0
|
Enviada:
Ter Jan 10, 2012 1:34 pm |
  |
Levando em consideração que a taxa alfandegária cobrada aqui é de 60%, compensa selecionar a opção de pagar a taxa no correio mesmo, na hora de retirar. |
|
|
|
 |
joao_ferreira
Usuário Novato

4
0
0
|
Enviada:
Dom Jan 22, 2012 3:28 pm |
  |
| douglasarruda escreveu: | | Levando em consideração que a taxa alfandegária cobrada aqui é de 60%, compensa selecionar a opção de pagar a taxa no correio mesmo, na hora de retirar. |
Eu acho que é mais viu. Acho que dependendo do estado chega a quase 100%. |
|
|
|
 |
micael_duarte
Usuário Participativo

5
0
0
Anunciante Premium

|
Enviada:
Dom Jan 22, 2012 4:52 pm |
  |
Srs.
Eu já comprei na BH nas 3 das 4 modalidades que eu conheço...
1. Comprei para entregar aqui no Brasil pagando todos os impostos, comprei na segunda e na sexta feira a UPS ja estava na minha porta para entregar. entre transporte e taxas pouco mais de 100%, o valor do transporte também é utilizado para efeito de calculo do imposto (considero isso um absurdo).
2. Já fiz compras e mandei entregar na casa de amigos que moram nos EUA e que estavam vindo para o Brasil, por sinal a melhor de todas as opções. Pois paguei apenas o preço do produto em dolares.
3. Já comprei com a opção de pagar os impostos quando chegasse no Brasil, super tranquilo a UPS liga para vc e pergunta se pode liberar e vc paga para eles, respondi que sim, eles no dia seguinte liberam os meus produtos me entregaram e deixaram um boleto com prazo de 30 dias para eu pagar os impostos, que por sinal são um pouco menores (pouco mesmo) do que a primeira opção.
4. A quarta opcao que eu conheço mas nunca utilizei é a www.skybox.net uma caixa postal no EUA onde o seu produto pode ser enviado para lá e eles te entregam aqui no Brasil, no proprio site vc pode fazer os calculos dos valores e taxas em todas as simulações que fiz o valor sai um pouco menor que pagar tudo na BH, compensa mas nao é algo que vc possa dizer que teve muita vantagem.
Espero ter ajudado...
Se tiverem interesse tenho um amigo que costuma ir e vir todos os meses aos EUA e ultimamente tenho encomendado por ele os meus "brinquedos" claro que ele cobra uma taxa para poder pagar as passagens mas o valor sai muito mais em conta e os produtos vem com nota e na caixa tudo certinho. Quem tiver interesse me procura. |
 |
claudiomendes
Usuário Novato

1
0
0
|
Enviada:
Sáb Fev 18, 2012 12:48 pm |
  |
| micael_duarte escreveu: | Srs.
Se tiverem interesse tenho um amigo que costuma ir e vir todos os meses aos EUA e ultimamente tenho encomendado por ele os meus "brinquedos" claro que ele cobra uma taxa para poder pagar as passagens mas o valor sai muito mais em conta e os produtos vem com nota e na caixa tudo certinho. Quem tiver interesse me procura. |
Olá Micael, tudo bem?? Quando seu amigo irá para os EUA?? e qual a taxa que ele cobra para trazer ?? Ele é de SP??
Em relação à BH podem comprar, é confiável. Comprei minha D5100 com eles, porém, fui à loja pessoalmente, pois estava "passeando" por alí...
Quem nunca foi à loja não faz idéia do que é aquilo....
A BH está para os fotógrafos (Amador e Pro) como a Disney está para a criançada...
abs |
|
|
|
 |
Lidu
Usuário Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Qui Ago 09, 2012 10:28 pm |
  |
Gente quanto a loja Universo Cam, alguem já comprou? vcs indicam, tem nota fiscal? estou querendo comprar uma Mark II, conforme pesquisa que fiz, é o local de melhor preço.
gostaria de obter alguma informação, desde já agradeço. |
|
|
|
 |
rosso
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Ago 29, 2012 11:35 am |
  |
Lidu, já deve ter comprado sua mark II.
Comprei minha d7000 lá e não tive problemas. Tive que pedir umas três vezes por e-mail minha nota fiscal, me mandaram uma nota fiscal eletrônica. |
|
|
|
 |
Luiz Roberto dos Santos
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sex Set 28, 2012 11:44 pm |
  |
Olá pessoal. Sou novo aqui e tenho uma pergunta: Pretendia fazer uma compra agora na BH online, mas vejo agora que os impostos estão mais caros que eu imaginava e, lendo o comentário da galera aqui, me desanimou completamente. A compra daria num total de US$715,25, que com o frete no modo "Pay on delivery" daria um total de US$984,15. Num entanto, sei que no Brasil há a possibilidade de a alfândega comprar impostos e escolhendo a opção "Pay Now" (o que priva-me de todos os impostos), acabo tendo um valor final de US$1750 (quase isso). Está correto isso? Acho uma tremenda imbecilidade esta cobrança absurda de impostos...
Dos produtos que compraria, cerca de, digamos, 90% cabem dentro de uma caixa de tamanhã pequeno (pequeno mesmo, pois são filtros e um cartão SD). O outro "10%" seria algo maior, como um Tripé e um Monopé... é possível que eu tirando estes últimos e utilizando a opção de "Pay on delivery", consiga "fugir" dos impostos? Dês de já agradeço. [aliás, muito bom o fórum] |
|
|
 |
gricwb
Editor-Moderador Câmeras

1
0
0
Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Qui Out 18, 2012 6:14 am |
  |
Parece que está cada vez mais difícil de comprar equipamentos fotográficos aqui no Brasil por um preço justo. Ou pagamos absurdos de impostos ou contrabandeamos do Paraguai, que é crime por sinal... |
|
|
|
 |
Marcos Borges Filho
Veterano DigiForum

2
0
0
|
Enviada:
Qui Out 18, 2012 8:59 am |
  |
Ouvi uma notícia de que o Brasil vai transformar em zonas de livre comércio, cidades da fronteira que são vizinhas de cidades de outros paises que vendem sem impostos. Foz de Iguaçu será uma... O objetivo é evitar a fuga de divisas para esses paises fronteiriços. Isso se efetivando, vai ser muito bom. Espero que eu tenha ouvido corretamente!!!  |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |