DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Compra na B&H Photos USA

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Vitor C.
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas18

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Nov 24, 2011 10:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, eu simulei hoje uma compra de uma Canon EOS 60D no site da B&H e me veio uma opção de frete bem curiosa (no site em português):

Citação:
Quando você prefere pagar as despesas alfandegárias e Impostos ?

Pagar Agora recomendado!
A opção de pagamento ¿Pagar Agora¿ é a mais rápida e eficaz, e inclui todas as despesas alfandegárias sem nenhuma outra despesa de entrega ( está tudo incluido nesse total).

Pagar no Momento da Entrega
A opção de ¿Pagar Na Entrega¿ implica em que você tem que cuidar do despacho alfandegário no correio e decidir entre várias opções diferentes de envio.

Escolha um Método de Envio
$93.40 UPS Worldwide Saver
De 7 a 10 Dias Uteis para Entrega

Subtotal Canon EOS 60D: $899.00

Taxa de Vendas: $0.00Escolha AcimaCalcule Acima

Tarifas & VAT : $974.88 Escolha Acima Pay On Delivery

Frete: $93.40Escolha AcimaCalcule Acima

Desconto no Envio :

Order Total: $1,967.28

Ou seja... impressão minha ou vai custar mais do dobro da câmera??? Think

ckuwajima
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Nov 24, 2011 11:42 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vitor C., é isso mesmo. Nesse orçamento foi incluido imposto no valor de 974,88.

Vitor C.
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas18

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2011 9:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ckuwajima, puxa vida, antigamente o custo do Brazil Special era de 25% sobre o produto... Agora, com uma taxa desta (que é mais de 100%) compensa pegar o avião e ir lá buscar pessoalmente e passear pela cidade! Mr. Green

Flávio Bravim
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas11

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2011 10:50 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Essa semana comprei uma G12 e pedi para entregar na casa de um primo que vem esse mês nas férias,só não sei se fiz grande coisa pagar u$ 48,00 em um seguro que o cara me ofereceu. Mr. Green Mr. Green

BONITÃO
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2011 11:28 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acabou a "moleza" da BH, agora só com imposto, que por sinal é o mais caro do mundo!!! um absurdo o que se cobra de imposto de importação por produtos que não tem concorrência e nem se fabricam aqui, então não tem o "'porque" dessas taxas.

ckuwajima
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2011 1:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

BONITÃO, na verdade a B&H dá 2 opções: um é o pagamento antecipado, que é essa em que todos impostos - talvez os mais alto do mundo - estão incluidos; na outra o comprador fica responsável pelo recolhimento dos impostos no recebimento.

douglasarruda
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Jan 10, 2012 1:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Levando em consideração que a taxa alfandegária cobrada aqui é de 60%, compensa selecionar a opção de pagar a taxa no correio mesmo, na hora de retirar.

joao_ferreira
Usuário Novato
Usuário Novato

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2012 3:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

douglasarruda escreveu:
Levando em consideração que a taxa alfandegária cobrada aqui é de 60%, compensa selecionar a opção de pagar a taxa no correio mesmo, na hora de retirar.

Eu acho que é mais viu. Acho que dependendo do estado chega a quase 100%.

micael_duarte
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas5

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2012 4:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Srs.

Eu já comprei na BH nas 3 das 4 modalidades que eu conheço...

1. Comprei para entregar aqui no Brasil pagando todos os impostos, comprei na segunda e na sexta feira a UPS ja estava na minha porta para entregar. entre transporte e taxas pouco mais de 100%, o valor do transporte também é utilizado para efeito de calculo do imposto (considero isso um absurdo).

2. Já fiz compras e mandei entregar na casa de amigos que moram nos EUA e que estavam vindo para o Brasil, por sinal a melhor de todas as opções. Pois paguei apenas o preço do produto em dolares.

3. Já comprei com a opção de pagar os impostos quando chegasse no Brasil, super tranquilo a UPS liga para vc e pergunta se pode liberar e vc paga para eles, respondi que sim, eles no dia seguinte liberam os meus produtos me entregaram e deixaram um boleto com prazo de 30 dias para eu pagar os impostos, que por sinal são um pouco menores (pouco mesmo) do que a primeira opção.

4. A quarta opcao que eu conheço mas nunca utilizei é a www.skybox.net uma caixa postal no EUA onde o seu produto pode ser enviado para lá e eles te entregam aqui no Brasil, no proprio site vc pode fazer os calculos dos valores e taxas em todas as simulações que fiz o valor sai um pouco menor que pagar tudo na BH, compensa mas nao é algo que vc possa dizer que teve muita vantagem.

Espero ter ajudado...

Se tiverem interesse tenho um amigo que costuma ir e vir todos os meses aos EUA e ultimamente tenho encomendado por ele os meus "brinquedos" claro que ele cobra uma taxa para poder pagar as passagens mas o valor sai muito mais em conta e os produtos vem com nota e na caixa tudo certinho. Quem tiver interesse me procura.

duarte.micael´s

Micael Duarte
micael_duarte@hotmail.com
http://www.flickr.com/photos/micaelduarte/
https://www.facebook.com/Micael.Fotografo

Canon 7D + EF-S 18-200mm IS + EF-S 10-22mm f/3.5-4.5 USM + EF 100mm f/2.8L Macro IS USM

claudiomendes
Usuário Novato
Usuário Novato

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Fev 18, 2012 12:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

micael_duarte escreveu:
Srs.

Se tiverem interesse tenho um amigo que costuma ir e vir todos os meses aos EUA e ultimamente tenho encomendado por ele os meus "brinquedos" claro que ele cobra uma taxa para poder pagar as passagens mas o valor sai muito mais em conta e os produtos vem com nota e na caixa tudo certinho. Quem tiver interesse me procura.

Olá Micael, tudo bem?? Quando seu amigo irá para os EUA?? e qual a taxa que ele cobra para trazer ?? Ele é de SP?? Cool

Em relação à BH podem comprar, é confiável. Comprei minha D5100 com eles, porém, fui à loja pessoalmente, pois estava "passeando" por alí...
Quem nunca foi à loja não faz idéia do que é aquilo....
A BH está para os fotógrafos (Amador e Pro) como a Disney está para a criançada... Smile Smile Smile Smile

abs

Lidu
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2012 10:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gente quanto a loja Universo Cam, alguem já comprou? vcs indicam, tem nota fiscal? estou querendo comprar uma Mark II, conforme pesquisa que fiz, é o local de melhor preço.
gostaria de obter alguma informação, desde já agradeço.

rosso
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2012 11:35 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Lidu, já deve ter comprado sua mark II.
Comprei minha d7000 lá e não tive problemas. Tive que pedir umas três vezes por e-mail minha nota fiscal, me mandaram uma nota fiscal eletrônica.

Luiz Roberto dos Santos
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sex Set 28, 2012 11:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal. Sou novo aqui e tenho uma pergunta: Pretendia fazer uma compra agora na BH online, mas vejo agora que os impostos estão mais caros que eu imaginava e, lendo o comentário da galera aqui, me desanimou completamente. A compra daria num total de US$715,25, que com o frete no modo "Pay on delivery" daria um total de US$984,15. Num entanto, sei que no Brasil há a possibilidade de a alfândega comprar impostos e escolhendo a opção "Pay Now" (o que priva-me de todos os impostos), acabo tendo um valor final de US$1750 (quase isso). Está correto isso? Acho uma tremenda imbecilidade esta cobrança absurda de impostos...

Dos produtos que compraria, cerca de, digamos, 90% cabem dentro de uma caixa de tamanhã pequeno (pequeno mesmo, pois são filtros e um cartão SD). O outro "10%" seria algo maior, como um Tripé e um Monopé... é possível que eu tirando estes últimos e utilizando a opção de "Pay on delivery", consiga "fugir" dos impostos? Dês de já agradeço. [aliás, muito bom o fórum]

luizrobertodossantos´s

"Os principiantes preocupam-se com os custos, os amadores com o equipamento, os profissionais com dinheiro, os Mestres apenas com a luz"

gricwb
Editor-Moderador Câmeras
Editor-Moderador Câmeras

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Qui Out 18, 2012 6:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parece que está cada vez mais difícil de comprar equipamentos fotográficos aqui no Brasil por um preço justo. Ou pagamos absurdos de impostos ou contrabandeamos do Paraguai, que é crime por sinal...

Marcos Borges Filho
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Out 18, 2012 8:59 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ouvi uma notícia de que o Brasil vai transformar em zonas de livre comércio, cidades da fronteira que são vizinhas de cidades de outros paises que vendem sem impostos. Foz de Iguaçu será uma... O objetivo é evitar a fuga de divisas para esses paises fronteiriços. Isso se efetivando, vai ser muito bom. Espero que eu tenha ouvido corretamente!!! Mr. Green
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.