DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Entrevista: PERIDAPITUBA

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

peridapituba
Eu moro aki!
Eu moro aki!

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Ago 05, 2011 7:48 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Carlos.Montoia escreveu:
Peri,

cheguei tarde mas antes tarde do que nunca.

Infelizmente só vi sua entrevista agora pois entro muito menos no fórum desde que a FC foi extinta.

So posso parabeniza-lo pela entrevista e agradecer pela ajuda e dicas dadas aqui no DF.

=D> =D> =D> =D>

E daí Montoia, tudo certo?

Obrigado pela passagem aqui e não precisa agradecer por nada.
Estamos aí pra qualquer coisa.

Um abração meu velho, yeah

queldorei
Usuário Removido
Usuário Removido

MensagemEnviada: Sáb Jun 08, 2013 3:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Editado pela moderação

DelCarlo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas21

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Jun 08, 2013 10:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

queldorei, bem vindo ao fórum

O idioma do fórum é a língua portuguesa.

Regras:
http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=167

Citação:
12) É proibido postar palavras e frases com erros excessivos de português. O DigiForum não é um chat e todos devem prezar para que sua mensagem seja bem entendida por todos no tocante a nossa lingua portuguesa. Também não serão aceitos títulos ou mensagens totalmente, ou em sua maior parte, em letras maiúsculas.
b) O DigiForum 'e um fórum localizado no Brasil e o idioma utilizado para postagens 'e a "Língua Portuguesa", postagens com outros idiomas que não sejam a língua vigente no Brasil serão editadas e seus usuários alertados.

Obrigado yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior