Vice Campeao Duelos 2012
Enviada:
Ter Ago 06, 2013 12:56 am
Duelantes: zervesff x Cezar Dias.
Tema: Composição com Barcos.
Pós-produção: Livre.
Tempo de enquete: 3 dias.
Foto 1 - zervesff.
Veneza por Zervesff, no Flickr
Exif:
Fuji SL1800
f/5
ISO 100
60mm
Foto 2 - Cezar Dias.
Berlim e seus barcos. por Cezar Dias, no Flickr
Exif:
Câmera Nikon D700
Exposição 0,004 sec (1/250)
Abertura f/8.0
Distância focal 70 mm
ISO 800
Compensação de exposição -1/3 EV
Pronto, até que enfim estamos no ar meu amigo Fabrício. Esperamos a participação dos colegas com dicas e críticas...
SB-600 e 910.
Enviada:
Ter Ago 06, 2013 8:12 pm
Puxa não vão pensar que sou chato, mas gosto de ser sincero em meus comentarios, e nesse duelo acabei não gostando de ambas as fotos, apesar da foto 2 ter uma excelente qualidade em termos de nitidez, cores, WB, porem pelo que conheço o Cezar, acho que daria pra explorar outros ângulos talvez (minha leiga sugestão), mesmo assim fica com meu voto.
A foto 1 tem desvantagem pelo equipamento utilizado, pois a foto esta sem nitidez devido ao zoom utilizado, e os cortes em ambas laterais tiraram equilibrio e harmonia na composição, utilizaria uma distancia focal mais aberta e talvez uma outra diagonal...
Enviada:
Qui Ago 08, 2013 11:25 pm
Hebert Santos escreveu:
Puxa não vão pensar que sou chato, mas gosto de ser sincero em meus comentarios, e nesse duelo acabei não gostando de ambas as fotos, apesar da foto 2 ter uma excelente qualidade em termos de nitidez, cores, WB, porem pelo que conheço o Cezar, acho que daria pra explorar outros ângulos talvez (minha leiga sugestão), mesmo assim fica com meu voto.
A foto 1 tem desvantagem pelo equipamento utilizado, pois a foto esta sem nitidez devido ao zoom utilizado, e os cortes em ambas laterais tiraram equilibrio e harmonia na composição, utilizaria uma distancia focal mais aberta e talvez uma outra diagonal...
Concordo plenamente com os comentários, nessa vou me abster.