DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Dificuldades em usar Nikon L320

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

raquelbz
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Fev 10, 2014 10:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite pessoal, sou leiga em fotografia e acabei de comprar uma nikon l320 e estou tendo dificuldades com ela. Eu sempre tive câmeras mais simples que era só apertar o obturador que a foto saia. Mas pelo que vi com essa câmera não é assim, ou esta com problemas [??] Sad

Por exemplo, ela tira a foto só quando ela quer. Hoje fui tirar uma com luz de fundo, coloquei nesse modo e por mais que apertasse o obturador a foto não saiu de jeito nenhum. Outra também tirei a foto normal no automático, ai quando coloquei no temporizador, ela não tirava a foto.

Acho que ainda não peguei o jeito, e estou preocupada porque meus pais vão querer usar e eu nem vou saber ensina-los. [ e ainda vou levar xingo porque escolhi essa câmera, mas estava por 550 reais achei q ia ser bom negócio]

Por favor, alguém pode me ajudar?? Sad

gricwb
Mod-Manager-Câmeras
Mod-Manager-Câmeras

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Seg Fev 10, 2014 11:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

raquelbz, seja bem vinda ao DF! yeah
Sou usuário de produtos Nikon, porém não tenho este modelo. Já usei algumas vezes câmeras desta série L, no geral elas são bem mais automatizadas e fáceis de usar.

Sei que pode parecer um pouco chato, mas tente ler o manual na integra. Estes manuais são bem rápidos de ler, e faça isso com a câmera em mãos, assim irá aprendendo enquanto lê.
A câmera não disparar ao pressionar o disparador não significa defeito na câmera. Ao pressionar o disparador e a câmera não disparar, olhe para o display, certamente algum símbolo irá aparecer indicando o que está errado. Geralmente é falta de confirmação de foco.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.