DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Fotografando convidados com fundo de LED

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

dibianco
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Jul 15, 2014 10:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite galera!! tenho uma festa para fotografar,na fotos com os convidados terá um fundo de LED, quero deixar as pessoas bem expostas mais não posso matar os LEDs ao fundo.

Alguém tem alguma dica??

Pensei em iluminar os convidados com um iluminados de LED, desfocar bem o fundo e fotografar sem flash.

Tenho trabalhado com minha D300 Nkon
lente 18-200mm
lente 50mm

abraço.

kauedeoliveira
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Jul 16, 2014 5:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho que seria melhor usar o flash para congelar os convidados e baixar a velocidade para pegar a luz do led de fundo.

claudiofulas
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas8

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2014 8:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

kauedeoliveira escreveu:
Acho que seria melhor usar o flash para congelar os convidados e baixar a velocidade para pegar a luz do led de fundo.

Eu também faria isso, mas é relativo pois aqui não temos a noção dessas luzes de LED que terá no fundo, não sei se vai precisar baixar tanto a velocidade assim...

Eu fiz umas fotos em uma praça a noite e consegui pegar a luz ambiente usando:
1/50s | ISO 800 | f/2.8, mas pode ser que pra essa situação vc tenha que usar outra configuração, mas o flash é importante para congelar o assunto, vc só tem o LED no momento?
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.