DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Dificuldade em Fotografar com uma Nikon CoolPix L810

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

tatymovel
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas8

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas1

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2012 10:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Brick wall Boa noite gente, ja tive N cameras, a melhorzinha D80... eu precisei vender, e agora começando do zero depois de uma canon Compacta, eu fui na feira PhotoImage Brazil 2012 e decidi pela L810...
Lá eu mexi com a L510 e achei o maximo.
Quando chegou minha L810 eu estranhei e até estranho as fotos com Zoom dela parece foto de celular Anxious Anxious Que meleca viu Big Mouth

Decepcionada demais, não sei se é a camera que é um lixo , se esta com defeito ou se eu não estou sabendo mexer

Exemplo de uma foto com a metade do zoom

http://twitpic.com/ammswv

claudiofulas
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas8

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Ago 23, 2012 2:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

tatymovel, Essa camera não é um lixo... mas acho q o maior detalhe é porque vc tinha uma D80 na qual qualquer superzoom de mercado hoje não da para comparar a qualidade de imagem...

Para sabermos melhor o que aconteceu coloque o exif (parametros) da foto Think

Mas a principio q vi na foto é que o ambiente tem péssima iluminação e o foco não ficou na pessoa, vc usou no manual ou automático da camera? Aumentou o ISO?

Perguntei do ISO porque a minha Fuji S2800 se torna inviavel tirar boas fotos com ISO acima de 200 a qualidade cai muito Brick wall

felipeostrowski
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Mar 19, 2013 6:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei uma câmera desta a umas duas semanas e fiz varias fotos boas. Estou com dificuldade apenas para utilizar o zoom máximo (26x), é muito difícil focar, mas, com algumas tentativas funciona. XD

rubenscorreia

MensagemEnviada: Qua Mai 29, 2013 3:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olha eu tenho uma Nikon dessas, acho que no seu caso o ambiente estava mal iluminado ou alguma configuração não estava compatível como o modo de fotografia ou o ISO, com a minha tiro fotos perfeitas da Lua, dá uma olhada.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200535831371331&set=a.2152045633750.2116911.1024661112&type=3&theaterOlha eu tenho uma Nikon dessas, acho que no seu caso o ambiente estava mal iluminado ou alguma configuração não estava compatível como o modo de fotografia ou o ISO, com a minha tiro fotos perfeitas da Lua, dá uma olhada.

[img]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200535831371331&set=a.2152045633750.2116911.1024661112&type=3&theater[/img]

Só uma coisa que não gosto muito é o foco, mas uma amiga tem a mesma e disse que é só configurar que fica beleza.

Só uma coisa que não gosto muito é o foco, mas uma amiga tem a mesma e disse que é só configurar que fica beleza.[img]

marimmgp

MensagemEnviada: Qua Jun 19, 2013 9:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

[b]Gente, eu estava tirando fotos normal com a minha Nikon L810 e apareceu um simbolo vermelho na tela que fica piscando e não sai de jeito nenhum. Alguém sabe me dizer o que é esse danado?[/img][/b]

Biggi
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Jun 23, 2013 11:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

tatymovel escreveu:
... Quando chegou minha L810 eu estranhei e até estranho as fotos com Zoom dela parece foto de celular
Exemplo de uma foto com a metade do zoom
http://twitpic.com/ammswv

Para fotos de interiores, à noite, sem flash, complica a situação com uma L810: f3.1-5.9 e maior ISO 1600.

GECKO

MensagemEnviada: Sáb Ago 03, 2013 4:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Para falar a verdade também me decepcionei com a L810, principalmente por ter o peso da marca Nikon. Não gostei da qualidade das fotos (que só ficam + ou - quando em menor ISO) e também do vídeo, que apesar de ser em HD a qualidade não é a esperada.
Pretendo em breve comprar outra câmera pois não tem jeito, se quer algo de qualidade tem que pagar mais caro por isso...

screensaver

MensagemEnviada: Qua Ago 20, 2014 3:43 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O Retângulo em vermelho piscando ao lado direito indica necessidade de ajustar a data e hora da maquina. Espero ter ajudado.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.