Autor |
Mensagem |
leonardo.muller
Mega Participativo

14
0
0
|
Enviada:
Ter Out 28, 2014 9:12 pm |
  |
Boa noite!
Um amigo comentou que efetuava a limpeza de lentes com benzina que era muito bom, só parou devido as restrições na venda do produto, Limpava inclusive o sensor.
Minha dúvida é se mais alguém usou ou usa, pode-se usar sem problemas benzina na limpeza da lente e sensor? |
|
|
|
 |
Ricardo Barbieri
Admin

12
0
0

Web Master
 Staff DigiForum

|
Enviada:
Qua Out 29, 2014 9:50 am |
  |
leonardo.muller, não recomendo
veja este artigo, acho que tem tudo que se precisa saber sobre limpeza dos vidros das nossas lentes  |
|
|
|
 |
leonardo.muller
Mega Participativo

14
0
0
|
Enviada:
Qua Out 29, 2014 5:27 pm |
  |
Ricardo Barbieri escreveu: | leonardo.muller, não recomendo
veja este artigo, acho que tem tudo que se precisa saber sobre limpeza dos vidros das nossas lentes  |
Obrigado Ricardo, não me arrisco não foi só para ver se mais alguém tinha essa experiência. Obrigado pela atenção. |
|
|
|
 |
jparra
Editor-Moderador Câmeras

11
0
0

Anunciante Premium
 Staff DigiForum

|
Enviada:
Qui Out 30, 2014 8:03 am |
  |
Também não me arrisco.
Hoje uso uma Lenspen original e mesmo não usando nenhum produto químico, estou 100% satisfeito. |
|
|
|
 |
leonardo.muller
Mega Participativo

14
0
0
|
Enviada:
Qui Out 30, 2014 8:07 am |
  |
jparra escreveu: | Também não me arrisco.
Hoje uso uma Lenspen original e mesmo não usando nenhum produto químico, estou 100% satisfeito. |
Também uso a Lenspen gosto bastante do resultado, e mais o kit normal de limpeza.
A benzina costumo usar em limpeza de circuitos eletrônicos, e como tinha esse relato de uma amigo que usa nas lentes queria ver se mais alguém tinha usado, Obrigado pela atenção jparra. |
|
|
|
 |
Humberto Yoji
Usuário Senior

54
0
0
|
Enviada:
Qui Out 30, 2014 10:43 am |
  |
Também sou dos 100% LensPen, uso apenas ela pra limpeza. De vez em quando dou uma baforadinha pra ajudar, mas na maior parte das vezes só a LensPen já resolve!
Quando ela está muito suja por fora, eu passo um paninho levemente umedecido, mas acho que fiz isso pouquíssimas vezes. |
|
|
|
 |
leonardo.muller
Mega Participativo

14
0
0
|
Enviada:
Qui Out 30, 2014 10:50 am |
  |
Humberto Yoji escreveu: | Também sou dos 100% LensPen, uso apenas ela pra limpeza. De vez em quando dou uma baforadinha pra ajudar, mas na maior parte das vezes só a LensPen já resolve!
Quando ela está muito suja por fora, eu passo um paninho levemente umedecido, mas acho que fiz isso pouquíssimas vezes. |
Esse é o melhor método mesmo,  |
|
|
|
 |
vilela
Editor-Moderador Câmeras

12
0
0
Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???

Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Qui Dez 11, 2014 10:57 pm |
  |
NAO.
crime usar benzina
pode ficar limpo, masss corre GRANDE risco de deixar vestígios. |
|
|
|
 |
Franky
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Ter Jan 21, 2020 10:08 am |
  |
Humberto Yoji escreveu: | Também sou dos 100% LensPen, uso apenas ela pra limpeza. De vez em quando dou uma baforadinha pra ajudar Crédit travaux, mas na maior parte das vezes só a LensPen já resolve!
Isso é certo para você fazer o maior bem. Caso contrário, tenho certeza de que você pode ajudar seu vizinho, não importa em que situação ele esteja. |
|
|
|
 |
|
|