DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Qual case Loewpro vocês indicam para a NX3000 ?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

maxcarvalho_jp
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sex Jan 23, 2015 1:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Amigos foristas,

Adquiri recentemente uma mirrorless Samsug NX3000 com lente 16-50mm. Necessito de uma case para proteger meu novo equipamento.
Procuro uma case que o que tenho hoje:
Corpo da câmera com lente Lente 16-50mm atachada
Bateria
Cartões de memória
Flash externo que já acompanha a câmera
E mais o que pretendo ter a médio prazo:
Futura lente 50-200m ou uma all-in-one 18-200mm
Acho importante a case possuir a aquela proteção contra as intempéries climáticas.
No site da Lowpro existe até uma ferramenta de busca para achar a case adequada:

http://www.lowepro.com/bagfinder

O problema é que ele filtra por DSLRs ou compactas, mas a minha NX3000 não é tão compacta assim.

Alguém que possua a NX3000 com lente 16-50mm e já comprou alguma case, poderia me dar alguma orientação.

Obrigado pela atenção.

Max Carvalho

maxcarvalho_jp
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Dom Jan 25, 2015 1:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Usando a ferramenta de pesquisa de bolsas disponível no site da Lowepro:

E, filtrando a pesquisa pelos seguintes parâmetros:
Foto -> DSLR -> Samsung -> NX3000 com lente 16-50mm

E acrescentando ao saco:
Cartões de memória
Pilhas (entendo aqui como sendo bateria extra, pois não bateria nas opções de pesquisa)
Cabos
Uma futura lente adicional de tamanho médio (NX 50-200mm ou uma walkaround 18-200mm)
E na sequência da pesquisa, marcando que a bag deve ter proteção AW, a melhor opção que encontre foi a TOP LOADER 45 AW.

Ocorre porém, que ao tentar acrescentar ao saco também um futuro flash de tamanho médio, a TOP LOADER 45 AW não cabe.
Meses atrás eu pensava na aquisição de uma DSLR de entrada e, à época, eu simpatizava muito com a LOWEPRO NOVA 140 AW.
Eu gosto desse formato de bag, mas será que ela é muita bolsa para um equipo mais compacto como uma mirroless ?

Obrigado pela atenção.
Max Carvalho
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem