|
|
|
Autor |
Mensagem |
wagneraugustofotos
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Março de 2015
Mensagens: 1
|
Enviada:
Qua Mar 04, 2015 5:01 pm |
  |
Boa tarde pessoal! estou interessado naquelas impressoras para fotolembrança, impressão na hora!
Estou em dúvida entre as marcas, qualidade de impressão e custo benefício de impressões
Já ouvi falar das: Canon Selphy CP820 (preço bom do aparelho) e da Epson Picture Mate PM225 -
conhecem, tem indicações e contras?
Obrigado! |
|
|
|
 |
anninhacamargo
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Mai de 2015
Mensagens: 2
|
Enviada:
Qua Mai 20, 2015 8:18 am |
  |
Oi Wagner !
Eu tenho a Epson Picture Mate .. Aqui vão minhas considerações quando ela esta em seu perfeito estado:
Impressora de qualidade ótima, foto sai da impressora seca, perfeita. Inclusive muito melhor que muita revelação de laboratório que já experimentei .
Em São José do rio preto, pagava cerca de 130,00 e vinham 150 folhas de fotos para serem impressas. Isso no papel brilhante.
Agora assim, eu trabalhava em shopping, grande fluxo de pessoas e impressões e a impressora em
alguns dias começava a ficar lenta para imprimir .. o problema era o computador que eu enviava as fotos e também a entrada usb que eu estava usando , que tem que ser a entrada mais rápida do notebook. Também tem que fazer limpeza nela, quando ha um fluxo muito grande, as vezes uma vez por dia até, o que você acaba gastando cerca de 1 ou 2 folhas de foto para teste ( se ela esta limpa ou não, pois quando não esta mostra marcas nas fotos ou distorção de cor )
Seu post é antigo, mas se ainda não comprou minha conclusão é que vale a pena sim, tomando seus cuidados e tendo sempre atenção ao sentir lentidão na maquina para solucionar logo o problema e não atrasar seu trabalho..
beijos |
|
|
|
 |
|
|
Publicidade |
|
Parceiros DigiForum |
|
| |