DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Lente ideal para decoração e interiores?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

doods
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Jan 26, 2015 12:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

.error.

Editado pela última vez por doods em Seg Jan 26, 2015 12:40 pm, num total de 1 vez

doods

MensagemEnviada: Seg Jan 26, 2015 12:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho que a melhor para decoração é a Canon EF 50mm f/1.8 II Autofocus Lens
Aplique Adesivos - www.apliqueadesivos.com.br

paulosebin

MensagemEnviada: Qua Abr 08, 2015 3:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não entendi ao certo essa postagem. Está bem confuso. De qualquer forma, pelo o que entendi, seria saber qual máquina fotográfica ideal para tirar fotos de ambientes decorados ou de produtos voltados para decoração.

Se for isso, acho que posso contribuir. Se não for, desconsidere. Em agosto de 2014 fiz um trabalho de tirar fotos de adesivos de parede justamente para uma loja semelhante a esse que mencionou. Uma das câmeras não estava dando certo, não dava foco ideal. Pesquisei e um amigo meu emprestou a lente Canon EF-S 60mm f/2.8 Macro USM para tirar fotos de ambientes que houve aplicação dos produtos da loja, no caso, foi da Adesivoweb Adesivos de Parede. o resultado foi bem melhor. Por isso, tirar fotos de artigos decorativos, essa lente teve um resultado sensacional.

Fiz um trabalho parecido com as fotos da loja MoBi Design com a mesma lente, e o resultado para tirar fotos de mesas e banquetas em locais mais escuros também foi muito boa.

Espero ter ajudado.

x4adesivos

MensagemEnviada: Seg Ago 24, 2015 11:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá senhor Paulo Sebin.
acabei encontrando essa postagem numa pesquisa Google. Achei a sua dia bem interessante. Eu tenho uma loja chamada X4 Adesivos de Parede e também trabalho com esses tipos de produtos. Tenho um blog que fala sobre decoração para promover os adesivos e gostaria de fazer algumas montagens de produtos já aplicados em ambientes, mas preciso de boa máquina para isso. Já me disseram que para um e-commerce ou blog que fala sobre decoração precisa ter boas imagens.

Certamente vou atrás dessa Canon 60 mm que mencionou. Em breve retorno para passar o minha avaliação sobre sua indicação. Mas eu acho que deve ser uma lente ótima para tirar as fotos que preciso dos meus adesivos.

Obrigado pela a dica parceiro.

x4adesivos

MensagemEnviada: Seg Ago 24, 2015 11:59 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Só me surgiu uma dúvida e talvez você saiba.
Você consegue algum fotógrafo freela para fazer as fotos para mim?
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.