DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Flash Tr-982ii Triopo

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

igor.lima.silva.rj
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Out 19, 2015 11:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite, amigos.

É a primeira postagem que faço e espero estar fazendo no local correto. E só a faço porque não achei nada parecido com o que preciso. Peço desculpas se o tópico for repetitivo.

Enfim, estou ingressando agora no mundo da fotografia e estou adquirindo meu primeiro equipamento. E preciso adquirir um flash. No momento, investir nos modelos SB está fora de questão por motivos de grana menor, se é que me entendem. Então pesquisei e vi muitos modelos e um deles, que me chamou a atenção, foi o modelo Tr-982ii Triopo 1/8000 Master Save Nikon Sb900 Sb910 Sb700. Gostaria da opinião dos colegas sobre este modelo. Escolhi este porque tem a função TTL que, segundo meu professor, é necessária.

Ainda estou estudando, então não sei muito sobre flashes, mas tenho lido e pesquisado bastante, mas nada se compara a experiência. Segue o link do anúncio do produto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683139776-tr-982ii-triopo-18000-master-save-nikon-sb900-sb910-sb700-_JM

Agradeço desde já a quem puder resolver essa problemática.

gricwb
Mod-Manager-Câmeras
Mod-Manager-Câmeras

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Seg Out 19, 2015 11:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

igor.lima.silva.rj, seja bem vindo!
Já ouvi falar desta marca, até já vi um review no youtube a muito tempo atrás.
Destas marcas chinesas a mais conhecida é a Yongnuo, que tem um custo/benefício bem interessante na minha opinião.

Porém com este valor acredito que vc consiga comprar um SB600 ou SB700 usado, o que com certeza seria bem melhor.

leonardo.muller
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas14

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Out 20, 2015 6:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

concordo com o gricwb, pode até ser um bom flash, mas eu sempre penso o seguinte e reposição? será que tem a lâmpada ou peças de reposição, lâmpada e normal queimar e perder um flash por falta de lâmpada é complicado.

DMZamora
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2015 2:20 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

No caso dos YongNuo, podem ser utilizadas as lâmpadas para flashes Canon, sem problemas.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.