DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Impressão fineart Online

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

ferre_alex
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Dez 02, 2015 2:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui no fórum e gostaria da opinião de vocês.

Estou pensando em montar um e-commerce para impressão de fotos em papéis fineart da Hahnemühle.

Eu já tenho duas impressoras Epson com tinta pigmentada, além de espectrofotômetro, Rips, Workflow para gerenciamento de cor e normalização de arquivos, Scanners A3, etc.

O que vocês acham? Será que existe demanda para compra online de impressões com este nível de qualidade?

Obrigado!

Humberto Yoji
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas54

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Dez 03, 2015 8:20 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Existe demanda sim, não creio que seja muito alta, mas existe. Tem que fazer uma pesquisa de mercado e ver se compensa financeiramente, mas acredito que, pra quem trabalha com fotografia, mais opções de impressão fine-art são sempre bem vindas! yeah

ferre_alex

MensagemEnviada: Qui Dez 03, 2015 11:36 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Na verdade estou pensando em algo que saia da linha dos preços mais altos. Por exemplo: Existem alguns papéis e canvas da Hahnemühle da linha photo que são ótimos, mas não são 100% algodão.

Outra opção é vender somente a impressão com paspatur ou foamboard, deixando a moldura por conta do cliente.

Alem disso, a ideia é algo mais voltado para o público semi-profissional, senão acaba restringindo muito para uma operação online.

Vocês conhecem quem já faça este tipo de serviços online?

Obrigado!
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior