DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Shinko - CHC-S2145

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

CEP
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Jun 09, 2010 7:47 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Prezados colegas;

Sou novato neste area e estou para concretizar a compra da impressora Shinko - CHC-S2145 para colocar na minha loja. Como falei para o vendedor, preciso de uma máquina que tenha custoXbenefício, qualidade a longo prazo e manutenção reduzida. O que vocês acham desta impressora?

Nilson Gomes de Oliveira

MensagemEnviada: Qua Out 05, 2011 3:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

[quote="CEP"]Prezados colegas;

Sou novato neste area e estou para concretizar a compra da impressora Shinko - CHC-S2145 para colocar na minha loja. Como falei para o vendedor, preciso de uma máquina que tenha custoXbenefício, qualidade a longo prazo e manutenção reduzida. O que vocês acham desta impressora?[/quote]

Ja tenho uma impressora dessas (SHINKO CHC-S2145)há 4 anos e até o momento não tenho nada a me queixar dela. O único problema é que meu fornecedor simplesmente cancelou todos os telefones e sumiu do mapa e agora procuro um fornecedor de papel. Alguem pode me ajudar?

Nilson Gomes de Oliveira - Nova Olinda - TO. 021-63-3452 1141 OU 63 92078096

dobsom

MensagemEnviada: Qui Out 13, 2011 4:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

amigo também tenho uma shinko e fiquei na mão, a efc única representante shinko no brasil fechou as portas deixando tudos na mão, a solução que encontrei foi comprar uma placa da http://www.alfaexpress.com.br , o vendedor thiago é muito atencioso, a placa é de fácil instalação, na verdade só se encaixa ele na shinko e ele passa a reconhecer os insumos da copal, que funciona 100% (já estou no segundo rolo e ribom sem problmas), com a mesma qualidade e pasme 50% mais barato que os insumos da efc, é uma solução que resolve e melhora o custo das fotos.

renan_nogueira

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2011 12:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

dobsom, Amigo, voce comprou em que mes? pois ja esta esgotado...
Nao tem nenhuma placa sobrando ai ?? rs vc poderia ter comprado duas né...
eu pagaria oque voce pedir!

Judite de O Faria

MensagemEnviada: Qua Dez 28, 2011 9:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Também tenho uma shinko e hoje descobri que o fornecedor sumiu e não deixou contato. Muito feio o que ele fez, mas vc podem ajudar a conseguir resolver problema de papel. Também tentei colocar um papel 15x21 e dá erro. Gostaria de ajuda para colocação e utilização correta do papel desse tamanho. Quanto ao 10x15 funciona normalmente

Wilson Falcão

MensagemEnviada: Qui Mai 31, 2012 11:22 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

dobsom escreveu:
amigo também tenho uma shinko e fiquei na mão, a efc única representante shinko no brasil fechou as portas deixando tudos na mão, a solução que encontrei foi comprar uma placa da http://www.alfaexpress.com.br , o vendedor thiago é muito atencioso, a placa é de fácil instalação, na verdade só se encaixa ele na shinko e ele passa a reconhecer os insumos da copal, que funciona 100% (já estou no segundo rolo e ribom sem problmas), com a mesma qualidade e pasme 50% mais barato que os insumos da efc, é uma solução que resolve e melhora o custo das fotos.

Olá, amigo !
Encontrei este seu post de alguns anos atrás e como estou fazendo o caminho inverso (tenho uma Olmec e quero usar papel shinko ) gostaria de saber se vc ainda tem a placa antiga da sua shinko que vc trocou pela da Olmec?

preciso da placa: DCBP - SK 2146

Se acaso ainda tiver, tenho interesse em comprá-la.
Grande abraço !

VALMIRFOT

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2012 4:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

OLA ALGUM DE VOÇS TEM PLACA DA SHINKO PARA CONVERTER PARA
OLMEC.

dionis.rodrigo

MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2014 4:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa tarde! Onde tem essa impressora para comprar

Lobo tavarse

MensagemEnviada: Qui Mar 10, 2016 12:37 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Minha impressora op1000 parou de funcionar o painel e não abre mais a porta, ao ligar. Na tomada não da partida de armar o papel ribom alguém já passou por isso, sabe me dizer que placa ou onde está o defeito. Porque é um absurdo ter que mandar a são Paulo eles poderiam dar manutenção via skyp sou de Joinville SC.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.