DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Usar monitor do PC como espelho da câmera é possível?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Edsoncruz
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2016 8:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá, eu comprei a câmera Nikon Coolpix S9500 para gravar vídeos para o youtube. Acontece que como ela não tem um visor de LCD pra me ver se estou bem enquadrado, eu preciso parar de gravar e conferir o vídeo pra ver se eu continuo no centro da tela (eu tenho tripé, mas posso me mexer sem notar). Agora, se eu conseguir ligar a câmera no computador e deixar o monitor do PC como um espelho ou retorno do que estou gravando seria ótimo, pois de onde gravo eu posso olhar ao monitor sem ter que levantar conferir se continuo bem centralizado, mas isso é possível?

Ricardo Barbieri
Admin
Admin

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

Web Master
Web Master
Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 8:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Edsoncruz, bem vindo ao forum yeah

Em câmeras DSLR é possível com o software Camera Control Pro da própria Nikon, para a sua câmera eu não sei se é possível.

Em último caso você pode comprar um cartão de memória com wifi embutido e verificar a imagem com um smart fone ou tablet.

Vamos esperar mais alguém opinar yeah

DMZamora
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2016 3:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Talvez uma TV resolva o problema, já que a câmera possui saída HDMI.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.