DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Inicio Fotografia

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

andersonpg
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Abr 28, 2016 12:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom dia. primeiramente peço aos moderadores , se este não for o lugar correto desta postagem, que ela seja colocada em seu devido lugar..
bom vamos ao que interessa...

A paixão pela fotografia já é de tempos, e também a tempos anda adormecida, devido a falta de tempo, estudos em outras áreas e também $$ pra investir em aperfeiçoamento..
Hoje os tempos são outros.. estou com um bom tempo livre, e inclusive um $$ guardado pra poder investir e quem sabe mudar de ramo ou agregar uma nova carreira de trabalho... tenho uma câmera Reflex e algumas lentes fixas ( 35 e 50 mm) e teles.. pretendo tb adquiri um flash.. talvez de equipamentos eu consiga trabalhar com esse kit por algum tempo vc´s que irão me dizer..
esse lado dos equipamentos acho mais fácil.. onde sinto dificuldade seria na parte didática, que curso fazer ? onde fazer ? quais cursos vem depois pra aprimorar as técnicas e também o portfólio de trabalhos..
Pretendo no começo fazer ensaios de casais, crianças... tudo ao ar livre, pouca coisa em estúdio..
bom acho que era isso amigos..
desde já agradeço a atenção e a boa vontade de todos em me ajudar..
forte abraço

Anderson

xande_mike
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Mai 01, 2016 9:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara curso é relativo, algumas pessoas aprendem sozinhas na internet. Lá tem muito material de graça. Tem cursos na Eduk muito bons tb, cursos em sites gringos excelentes. Já cursos presenciais os melhores são em SP, cuidado com workshops dados por paraquedistas. Há muita gente sem experiência dando uma de fodão.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.