Autor |
Mensagem |
sergiumx
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qua Set 10, 2014 7:06 am |
  |
|
|
 |
DinoNinja
Usuário Participativo

|
Enviada:
Ter Dez 09, 2014 4:32 pm |
  |
Eita, o que é necessário para conseguir usar essa lente RAYNOX DCR-250 na Canon SX50HS?
Com certeza será minha próxima aquisição!!!
https://www.youtube.com/watch?v=JgPXgWRof7U
Obs: Comprei uma canon SX50HS e ainda nem chegou, mas já estou lendo muito a respeito e fiquei babando com essa Raynox DCR-250!
Com certeza será bem superior as lentes de close-up que tenho e usava na minha S5IS |
|
|
|
 |
roger.xcover

|
Enviada:
Seg Dez 15, 2014 8:41 pm |
  |
DinoNinja escreveu: | Eita, o que é necessário para conseguir usar essa lente RAYNOX DCR-250 na Canon SX50HS?
Com certeza será minha próxima aquisição!!!
https://www.youtube.com/watch?v=JgPXgWRof7U
Obs: Comprei uma canon SX50HS e ainda nem chegou, mas já estou lendo muito a respeito e fiquei babando com essa Raynox DCR-250!
Com certeza será bem superior as lentes de close-up que tenho e usava na minha S5IS |
Vixi....que negocio bom da conta sô....tbem compraria uma ...custo de aprox. 70$ ...vi 2 no ml, uma por 250 dilmas usada, mas esta la no ceara...e outra nova por 349 dilmas mas esta em goias. |
|
|
|
 |
Sérgio Durães
Usuário Senior

Usuário Inativo
|
Enviada:
Seg Fev 09, 2015 2:45 pm |
  |
Boa tarde pessoal!!
Faz muito tempo que não venho a esta sala nem posto nada aqui, mas me deu uma saudade e aqui estou para +postar uma fotinha do meu amiguinho Beni, já tive um que infelzmente partiu há 2 anos, e agora fiquei com este, porque eu sem um amiguinho de quatro patas não dá mesmo...
https://flic.kr/p/qF4Z3d
Abraço!!  |
|
|
|
 |
Zeca_PR
Mega Participativo

|
Enviada:
Sáb Fev 14, 2015 8:31 pm |
  |
Salve pessoal, Alguém já teve alguma experiência com a nova SX60? Qual a opinião de vocês sobre ela, a qualidade das fotos é boa? Ainda continuo com a SX40, gostaria de uma superzoom com mais poder ótico de aproximação.
Sandromar, essa foto à beira mar foi feita com qual câmera? |
|
|
|
 |
Zeca_PR
Mega Participativo

|
Enviada:
Ter Mar 10, 2015 9:39 pm |
  |
Pessoal, alguém sabe me dizer se a SX40 HS é compatível com flash E-TTL II? |
|
|
|
 |
AluiZio
Mega Participativo

|
Enviada:
Seg Jun 22, 2015 7:22 pm |
  |
Preciso de dicas sobre SX 60 HS.
Estou com dificuldade em fixar foco com toda a extensão da objetiva aberta apesar de estar usando tripé. |
|
|
|
 |
AluiZio
Mega Participativo

|
Enviada:
Dom Jul 19, 2015 1:26 pm |
  |
Sabem me dizer quela é o modelo de flash Cano específico ou indicado para usa com Sx 60 HS? |
|
|
|
 |
wajunior
Usuário Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Seg Dez 07, 2015 10:47 am |
  |
Depois de uma SX10is, T1i, agora volto a ter uma SZ, no caso uma SX60hs.
Comprei pelo site do walmart e estou aguardando chegar. Prometeram pra hoje. Estou ansioso.
Assim que chegar, vou colocando minhas impressões aqui. |
|
|
|
 |
ckuwajima
Usuário Senior

1
0
0
|
Enviada:
Dom Mai 22, 2016 7:34 pm |
  |
|
|
 |
beanr

|
Enviada:
Qui Jun 02, 2016 1:01 am |
  |
E aí galera!
Estou com um problema com a minha SX50. O Flash embutido não quer disparar. Mexi nas configurações, de tudo quanto é jeito e nada faz o flash disparar.
Alguém sabe me dizer o que pode ser isso? Nunca deixei a câmera cair ou tomar chuva, algo do gênero... Ela está em uso a pouco mais de 2 anos, com o máximo de zelo possível.
Vi alguns relatos (remotos) na internet sobre esse problema... Se alguém puder me ajudar ficarei mto grato.
Abs
RN |
|
|
|
 |
Flávio Bravim
Usuário Participativo

11
0
0
|
Enviada:
Sex Jun 03, 2016 12:38 am |
  |
Clécio Barbieri escreveu: | Alguém já usou a S110?
Me falaram que é uma das melhores Point-and-shoot do mercado.
O que acham dela?
Obrigado. |
Boa noite Clécio,eu tenho uma S110,é uma pequena notável,hoje já existem concorrências a altura,mas com um valor bem alto.A minha comprei ano passado por 300,00 de um cara que vendeu para tirar fotos de selfie,não sabia mexer.  |
|
|
|
 |
vilela
Editor-Moderador Câmeras

12
0
0
Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???

Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Seg Jul 04, 2016 12:09 am |
  |
Beanr,
Olá,
me diz 1 coisa, decifrou o problema do flash ??? |
|
|
|
 |
RDAD

|
Enviada:
Ter Set 27, 2016 3:01 pm |
  |
Mestres, boa tarde!
Primeiramente perdão se estiver postando minha dúvida em local errado, caso sim, peço direcionamento para onde deveria enviar a questão.
Mas vamos à questão: sou um feliz proprietário de uma Canon PowerShot SX30 IS. A mesma faz sucesso aqui em casa há anos. Frente a isso, meu pai criou o desejo de comprar uma câmera do mesmo nível. Então gostaria da indicação de vocês para qual seria a sucessora mais atual deste modelo da Canon.
Antecipadamente agradeço imensamente o apoio de vocês.
Abraços |
|
|
|
 |
Zeca_PR
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Out 11, 2017 11:31 pm |
  |
Olá pessoal, retornando ao fórum depois de muito tempo. Estou com um problema com a minha superzoom SX40 HS e é o seguinte: segunda à noite fui usar a câmera para filmar o meu aparelho de som tocando um cd. Botei a câmera no modo filme, ajustei para 1280x720 e comece a filmar, a câmera estava a uns 4 metros de distância do aparelho. Depois da filmagem, quando fui reproduzir ela na própria câmera veio a decepção, o áudio está todo com "descarga elétrica". Entrei no menu, nas configurações de áudio do filme e as duas barrinhas ficam se mexendo direto até o vermelho mesmo sem som algum no ambiente. O som é tipo uma descarga elétrica, parecida com aquelas que ouvimos em rádios am em dia de tempestade, só que na SX40 fica acontecendo direto. Gravou o som do cd, mas junto com esse ruído bem desagradável.
Eu tentei resetar a câmera via menu para as configurações de fábrica e não adiantou. Alguém sabe se existe algum reset total da câmera que reseta todo o circuito e não apenas as configurações? A câmera estava funcionando normal no modo filme, inclusive já gravei vários vídeos mostrando o meu receptor portátil de rádio captando emissoras extrangeiras de ondas curtas e gravou normal. Não derrubei a câmera, não bati ela, etc. Até antes de gravar o meu aparelho de som o áudio da SX40 estava normal. Tudo bem que mais de 90% uso a SX40 para fotos, mas fiquei triste com esse problema no modo filme.
Alguém que tenha a SX40 já passou por esse problema? |
|
|
|
 |
|
|
Publicidade |
|
Parceiros DigiForum |
|
|