DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Como gravar video com audio input sincronizado na wx7 Sony?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

tatotk
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2016 9:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá a todos, já pesquisei bastante e não encontrei nada em nenhum site.

Eu quero gravar videos em full hd 1080p com audio input, utilizando uma Sony Cyber-Shot wx7

Ok, a imagem fica muito boa, mas o som é gravado pelo microfone embutido. Ou seja, nada profissional.

Meus videos serão de música para o youtube e gostaria de já gravar o audio sincronizado com o video via cabo usb/hdmi da própria camera. (pouparia bastante tempo de edição)

o som será enviado de uma mesa de som / mixer (interface audio/hub usb)

Nos smartphones e iPhones bastaria usar um plug p2 ou um adaptador (no caso dos iPhones)

Mas ao que parece, este cabo só serve para transferir os arquivos ou visualizar videos e fotos na tv.

Alguém já teve essa necessidade? Como resolveu?

Ou ainda... algum outro modelo faria isso?

Obrigado

DMZamora
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2016 9:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Creio que o mercado não mudou muito desde 2013 (a última vez em que você perguntou quase a mesma coisa por aqui).

Ainda não existe uma câmera de baixo custo que tenha entrada de áudio de linha (necessária para receber a saída de uma mesa de som).

tatotk

MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2016 10:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

DMZamora escreveu:
Creio que o mercado não mudou muito desde 2013 (a última vez em que você perguntou quase a mesma coisa por aqui).

Ainda não existe uma câmera de baixo custo que tenha entrada de áudio de linha (necessária para receber a saída de uma mesa de som).
Hum, curioso. Nem lembrava daquele tópico rsrs

Acho uma coisa tão simples de implementarem, mas pelo visto, pouco requisitada.

Meu setup mudou bastante desde aquela época, mas a necessidade continua a mesma.

De qualquer forma, agradeço o retorno.

Júnior Silva

MensagemEnviada: Seg Jul 11, 2016 11:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom dia !!!galera tenho uma D5100 sei q ela n possui motor de foco e estou para comprar uma lente sigma 70-300Dg que tem motor de foco integrado sabem me informar se ela vai funcionar foco automático?desde já obg!!

Júnior Silva´s

Jrsdcfotografia

DMZamora
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Jul 11, 2016 1:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Júnior Silva escreveu:
Bom dia !!!galera tenho uma D5100 sei q ela n possui motor de foco e estou para comprar uma lente sigma 70-300Dg que tem motor de foco integrado sabem me informar se ela vai funcionar foco automático?desde já obg!!

Você enviou a mesma mensagem em três tópicos diferentes, e nenhum deles tinha nada a ver com a pergunta feita.

Por que não abriu um tópico novo com a sua questão?

De qualquer forma, a resposta é óbvia: se a lente já possui motor de foco, logicamente funcionará.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.