DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Tópico Oficial Série Canon A6XX(A610/A620/A630/A640/outras)

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

vilela
Editor-Moderador Câmeras
Editor-Moderador Câmeras

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???
Vendedor 1 Estrela

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Dom Mai 19, 2013 10:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

zeca,

aviso sim, desde que seja 2. aí fico com uma tb,

abss

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Mai 20, 2013 9:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vilela, pois é, cada vez que vejo fotos postadas com compactas atuais sinto saudades da A610.

vilela
Editor-Moderador Câmeras
Editor-Moderador Câmeras

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???
Vendedor 1 Estrela

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Sáb Jul 27, 2013 8:30 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Isso mesmo Zeca,

tenho comparado as imagens da minha A610 com outros equipos de conhecido e o resultado é fantástico,

abss

rogerboni
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Ago 21, 2013 12:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Minha Canon A620 apresentou defeito, todas as fotos tiradas ficam escuras, mas consigo ver o obturador abrindo e fechando, creio que seja problema no CCD.

O ebay tem vendendo o CCD por $20,00, alguns na descrição sendo novos e outros na mesma faixa de preço descritos como usado.

Um vendedor que estava vendendo o conjunto completo, me disse que não tem somente o CCD pra vender. Será que a canon não disponibiliza mais esta peça e todos que estão vendendo no ebay são usados?

Gostaria muito de consertar minha A620, as fotos com ela ficavam fantásticas, se puderem me ajudar ficarei grato.

imis rosa uchoa correia

MensagemEnviada: Dom Set 08, 2013 11:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ÔI.
Minha magnânima Canon A650is, por descuido, enquanto eu comprava redes em São Bento da Paraíba, caiu de um tabuleiro, de quina, no chão e sofreu danos nas garras da tampa das pilhas, resultando em mau contato e impossibilidade de ligá-la normalmente.
Para tirar fotos, uso uma braçadeira plástica e fita isolante de tecido preto para fixar a tal tampa, porém tenho que cortar a braçadeira e retirar a fita, toda vez que for recarregar as pilhas.
Ainda assim, rotineiramente prevalece o mau contato e sou constantemente obrigado a apertar a tampa com uma mão e tirar foros com a outra, bem como dar batidas com ela na perna etc, para tentar ativar a corrente elétrica, fato esse que me impede de tirar fotos de dentro do carro em movimento, enquanto viajo.
Já tentei várias modalidades de fixação de novas garras. Todas foram infrutíferas.
Gostaria que alguém me indicasse uma solução ou se é possível encontrar a carcaça da máquina e comprá-la nem que seja de uma máquina eletronicamente imprestável.
Att.

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Set 16, 2013 9:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tanto no caso da A620 quanto da A650, tentem enviar um e-mail para a NAMBA, assistência técnica autorizada da Canon no Brasil. O link é:

http://www.namba.com.br/web/

Minha A650 estava com o visor LCD com a camada anti-reflexiva toda descascada, enviei para eles e trocaram o visor por um novo. Paguei 200 reais e valeu a pena.

vilela
Editor-Moderador Câmeras
Editor-Moderador Câmeras

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Sáb Nov 02, 2013 7:24 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eiss..

minha A610 após 9 anos começou a apresentar o 1º defeito:

- Após ligá-la, após algum tempo de como eu a manejava o visor apagava porem a lente nao recolhia, troquei as pilhas e tudo mais, levei numa assistência e dia seguinte veio o veredito:

Orçamento: Trocar o circuito das tantas + algo sobre o cartão que deu ERRO qd usava o cartão deles. custo de R$ 160,00

----------------> Speak to the hand

Enquanto discutia o valor ficava fuçando o equipamento e por acaso descobri ali mesmo que uma das plaquetinhas onde a pilha encosta tinha perdido a pressão e por isso ela apagava,
levei o equipo pra casa, levantei a plaquetinha e a máquina voltou como era antes, e tb com meu cartão nada de aparecer o ERRO.

Isso é Brasil sil sil ......

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Sáb Nov 02, 2013 12:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vilela, se souber de uma A610 para venda, me comunique que eu quero comprar.

Ricksphard

MensagemEnviada: Qui Nov 07, 2013 1:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ainda uso a minha A-640 de vez em quando.
Esta fiz ontem, passeando:

http://www.flickr.com/photos/rparmigiani/10709422006/

JA Silveira
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Set 26, 2016 11:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Desenferrujando o dedo e tirando a poeira da A610

Image
Borboleta by Jose Americo Silveira, no Flickr

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Ter Set 27, 2016 3:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Show de foto, Ghost Rider! Bom, consegui comprar de novo a A610 que eu havia vendido e agora não a vendo por nada. Com isso completo a minha coleção da série A6xx: tenho a A310, A510, A610 e A650 IS.

Essa foto foi feita depois de ter recomprado a A610. Cores, textura e definição imbatíveis no que se refere a câmeras compactas. Não é pra menos, com sensor de 1/1,7" de tamanho e apenas 5MP, essa lenda da Canon possui uma das menores taxas de compactação de dados do mercado para uma câmera nessa faixa de resolução.

Image
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior