DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Fuji X10, Xm1, Lumix LX7 ou Gf1/GH1

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

fabioamano
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas18

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2014 3:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Galera,
tudo bem?

Estive ausente do forum por um bom tempo e também estou por fora do mercado e suas novidades.
Acabei de vender minha 5D Classica com uma 50mm 1.4 por falta de uso, e estou a procura de um equipamento compacto de qualidade para fotografar na rua e em viagens.

São tantas as opções e estou por fora de lançamentos, por isso estou pedindo a ajuda de vocês para decidir meu próximo equipamento.

Estou entre estas opções:

Fuji X10 ( me agrada a lente e a pegada Rangefinder )
Fuji Xm1 com a lente kit ( me agrada o tamanho, ter wi-fi, ter a possibilidade de up grade de lentes, porem sinto a falta do Viewfinder que seria perfeito )

Lumix LX7 ( me agrada a lente )
Lumix GH1 com a 14-140mm ( nunca usei uma, tem qualidade esta camera? )
Lumix Gf1 com lente do kit

Bom, alguem tem sugestões, sabe de lançamentos que derepente valha esperar?

Tenho um orçamento de R$ 1.600 no máximo pra gastar por isso estou pesquisando o que consigo dentro deste valor.

Abs desde já a todos e obrigado por qualquer ajuda.

maxcarvalho_jp
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Nov 05, 2016 2:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

fabioamano escreveu:
Galera,
tudo bem?

Estive ausente do forum por um bom tempo e também estou por fora do mercado e suas novidades.
Acabei de vender minha 5D Classica com uma 50mm 1.4 por falta de uso, e estou a procura de um equipamento compacto de qualidade para fotografar na rua e em viagens.

São tantas as opções e estou por fora de lançamentos, por isso estou pedindo a ajuda de vocês para decidir meu próximo equipamento.

Estou entre estas opções:

Fuji X10 ( me agrada a lente e a pegada Rangefinder )
Fuji Xm1 com a lente kit ( me agrada o tamanho, ter wi-fi, ter a possibilidade de up grade de lentes, porem sinto a falta do Viewfinder que seria perfeito )

Lumix LX7 ( me agrada a lente )
Lumix GH1 com a 14-140mm ( nunca usei uma, tem qualidade esta camera? )
Lumix Gf1 com lente do kit

Bom, alguem tem sugestões, sabe de lançamentos que derepente valha esperar?

Tenho um orçamento de R$ 1.600 no máximo pra gastar por isso estou pesquisando o que consigo dentro deste valor.

Abs desde já a todos e obrigado por qualquer ajuda.

fabiomano,

Não tenho bem idéia do preço da Fuji X70,.
Estou te repassando um interessante review pessoal deste modelo com foco em fotografia de rua, área de interesse sua.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=124036.0

Vale apena dar uma lida.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem