|
|
|
Autor |
Mensagem |
fabioamano
Muito Participativo

18
0
0
|
Enviada:
Ter Jun 17, 2014 3:25 pm |
  |
Galera,
tudo bem?
Estive ausente do forum por um bom tempo e também estou por fora do mercado e suas novidades.
Acabei de vender minha 5D Classica com uma 50mm 1.4 por falta de uso, e estou a procura de um equipamento compacto de qualidade para fotografar na rua e em viagens.
São tantas as opções e estou por fora de lançamentos, por isso estou pedindo a ajuda de vocês para decidir meu próximo equipamento.
Estou entre estas opções:
Fuji X10 ( me agrada a lente e a pegada Rangefinder )
Fuji Xm1 com a lente kit ( me agrada o tamanho, ter wi-fi, ter a possibilidade de up grade de lentes, porem sinto a falta do Viewfinder que seria perfeito )
Lumix LX7 ( me agrada a lente )
Lumix GH1 com a 14-140mm ( nunca usei uma, tem qualidade esta camera? )
Lumix Gf1 com lente do kit
Bom, alguem tem sugestões, sabe de lançamentos que derepente valha esperar?
Tenho um orçamento de R$ 1.600 no máximo pra gastar por isso estou pesquisando o que consigo dentro deste valor.
Abs desde já a todos e obrigado por qualquer ajuda. |
|
|
|
 |
maxcarvalho_jp
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sáb Nov 05, 2016 2:14 am |
  |
fabioamano escreveu: | Galera,
tudo bem?
Estive ausente do forum por um bom tempo e também estou por fora do mercado e suas novidades.
Acabei de vender minha 5D Classica com uma 50mm 1.4 por falta de uso, e estou a procura de um equipamento compacto de qualidade para fotografar na rua e em viagens.
São tantas as opções e estou por fora de lançamentos, por isso estou pedindo a ajuda de vocês para decidir meu próximo equipamento.
Estou entre estas opções:
Fuji X10 ( me agrada a lente e a pegada Rangefinder )
Fuji Xm1 com a lente kit ( me agrada o tamanho, ter wi-fi, ter a possibilidade de up grade de lentes, porem sinto a falta do Viewfinder que seria perfeito )
Lumix LX7 ( me agrada a lente )
Lumix GH1 com a 14-140mm ( nunca usei uma, tem qualidade esta camera? )
Lumix Gf1 com lente do kit
Bom, alguem tem sugestões, sabe de lançamentos que derepente valha esperar?
Tenho um orçamento de R$ 1.600 no máximo pra gastar por isso estou pesquisando o que consigo dentro deste valor.
Abs desde já a todos e obrigado por qualquer ajuda. |
fabiomano,
Não tenho bem idéia do preço da Fuji X70,.
Estou te repassando um interessante review pessoal deste modelo com foco em fotografia de rua, área de interesse sua.
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=124036.0
Vale apena dar uma lida. |
|
|
|
 |
|
|
Publicidade |
|
Parceiros DigiForum |
|