DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Camera Intraoral

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

cranioex
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Abr 11, 2011 10:19 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Galera Quem quizer uma camera intraoral para fotograr seu serviço dentario segue o link.

Essa camera fotografa bem pra caramba e alem disso e especifica para a area.

http://www.odontologiadigital.com.br/produto/camera-intraoral/usb-cam

Ok...

Valeus....

Deronvaz
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2011 3:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Muito boa sua dica amigo!

drjoaomarcos

MensagemEnviada: Qua Jan 14, 2015 9:00 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

gostaria de comprar e instalar um kit multimidia em meu consultório e buscando na internet achei o site www.livemultimidia.com.br que tem o kit pronto e também somente a camera intra oral. pela experiência dos senhores é melhor comprar somente a camera e montar meu proprio kit ou comprar o kit completo que esta com bom preco e evitar problemas de instalação??

Segue o link dos produtos:

http://www.livemultimidia.com.br/produto/Kit-Multimidia-Camera-Intra-Oral%2C-Suporte-Articulado%2C-n%E3o-Necessita-Pc-ou-Notebook.html

http://www.livemultimidia.com.br/produto/Kit-Multimidia-Para-Cadeiras-Odontologicas-Camera-Intra%252dOral-Suporte-e-Tela-Led-14-.html

http://www.livemultimidia.com.br/produto/Camera-Intra-Oral-Odontologica-Usb-4mp-Hd-Dentistas.html

Dr. Carlos

nataliaamaral

MensagemEnviada: Sáb Out 15, 2016 3:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá Amigos,

Sou dentista em Londrina e acabei de adquirir uma câmera intra oral, faço bastante clareamento dental, mas ainda estou apanhando um pouco para fazer fotos bacanas do antes e depois, alguém tem alguma dica? rs.

Obrigada

sandy430

MensagemEnviada: Qui Nov 10, 2016 2:48 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Essa camera fotografa bem pra caramba e alem disso e especifica para a area.

Olá, eu estou realmente interessado em TI e em materielle e quase a minha paixão.
obrigado !
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior