DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 OBTURADOR T3I

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

erikaps
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qui Set 08, 2016 5:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal,
Se possível, gostaria de uma ajuda.
Tenho uma canon T3i, e fui fazer umas fotos infantis ontem e depois de alguns cliques ela travou por completo do NADA! o obturador parou na metade e ficou tudo preto , nao dava pra fazer nenhum clique mais . Desliguei a camera e troquei a lente ( estava com uma 50m e coloquei a 18-55) e ela voltou normal.
Porem depois de mais um tempo , no final da festa a camera travou de novo com a lente que estava (18-55) . Novamente desliguei a camera e esperei e tentei mais uns cliques e ela voltou.

Alguém sabe me informar o que é esse problema???? se é algo com as lentes ou obturador ?

Comprei a camera semi nova ha quase um ano , com poucos cliques e só agora ela apresentou esse problema.... Também notei que isso começou acontecer depois que eu ''forçava'' tirar fotos usando o liveliew, foi a primeira vez que ela travou.

gricwb
Mod-Manager-Câmeras
Mod-Manager-Câmeras

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Sex Set 09, 2016 11:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

erikaps, leve sua camera para uma assistência de sua confiança. Melhor coisa a ser feita numa situação dessas.

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Dez 19, 2016 3:44 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Até 1 mês atrás eu tinha uma T3i e passei pelo mesmo problema, dando mensagem de erro 20 no visor LCD. Segundo um técnico aqui da cidade que conserta câmeras e lentes o problema da T3i foi o motor do obturador que parou de funcionar. É aquela coisa da vida útil da câmera, devo ter ultrapassado o limite de clicks da câmera. O conserto, incluindo a peça nova e a mão de obra ficaria em 500 reais.

Bom, no meu caso decidi que estava na hora de comprar câmera nova, então comprei a T6i. Quanto a T3i, dei para meu colega de trabalho, ele mandou arrumar. O conserto já está pronto, só falta o técnico testar. Creio que essa semana vou ficar sabendo se deu certo ou não.

Segundo o técnico, é normal na T3i dar esse problema.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.