DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Metatag Lightroom

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Setsuma
Muito Participativo
Muito Participativo

Setsuma está fazendo aniversário hoje.
PARABÉNS SETSUMA!

MensagemEnviada: Sáb Jan 07, 2017 12:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Duvida iniciante lightroom.
Estou tentando achar um prog definitivo pra cuidar da minha galeria de fotos que esta começando a ficar significativamente grande.
Usava com certa tranquilidade o photo gallery da microsoft que grava as tags no arquivo e marca na foto o rosto das pessoas, mas ele foi descontinuado.

Parei de usar o Picasa porque ele ficava criando arquivos de "apoio" pra guardar todas as tags criadas, inclusive de pessoas e sempre que um destes arquivos eram apagados tudo se perdia. Sem contar o saco de um monte de arquivo de dados oculto esparramados pelas pastas.

Minha duvida é, o lightroom grava as tags diretamente no arquivo? Fiz um teste aqui e só o lightroom esta lendo as tags que criei nele.

Alguém te uma sugestão alternativa? Também aceito dicas, já que o lightroom inclusive é pago e sou amador.

Grato.

Setsuma
Muito Participativo
Muito Participativo

Setsuma está fazendo aniversário hoje.
PARABÉNS SETSUMA!

MensagemEnviada: Sáb Jan 07, 2017 12:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Puts, estava com duas janelas abertas e criei no forum errado, desculpem moderadores, se puderem mover eu agradeço.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.