Enviada:
Sex Jan 13, 2017 5:48 pm
Antes de mais nada sou novato aqui no forum e então, irei me apresentar.
Comecei a mexer no photoshop na versão PS CS (8.0), lá por volta de 2006 e só utilizava para a criação de tipografia e manual de marca, alguns anos depois comecei utilizar para desenhar com tablet. Até então nunca tinha sequer ganhado 1 centavo com isso, até que surgiu uma oportunidade graças ao amigo fotografo que precisava arrumar algumas fotos, retouch simples nada complexo.
Trabalho com freelance de retouch a alguns anos já e mais ou menos em setembro do ano passado comecei a trabalhar com Restauração de fotos antigas.
Estou cobrando uma media de 50 reais por edição (35 á 70), e também arrisco umas colorações.
Preciso muito saber se meu trabalho está dentro dos padrões, se há o que melhorar e se o valor está dentro.
Queria colocar outros trabalhos, mas meus clientes não autorizaram.
Eai o que vocês acham? Se vocês quiserem eu posto o video de eu editando a foto do Robert Capa
Enviada:
Sáb Jan 14, 2017 7:34 am
Não sou profissional mas costumo restaurar as fotos antigas da família, me agradou o resultado final de suas fotos, quanto a valor acho isso muito pessoal cada um sabe quanto seu tempo vale, abraço
OBS a coloração ficou muito boa