|
|
|
Autor |
Mensagem |
tiagodivessa
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Ter Jul 28, 2015 3:26 pm |
  |
Boa Tarde amigos, ao tentar ver os registros feitos na minha nikon D7100 ela da essa mensagem no lcd "Reprodução não disponível no momento" e ao tentar desligar o viwn finder ela da outra mensagem "não é possível iniciar a exibição ao vivo nas configurações atuais ou sob as condições atuais"
O menu da camera consigo ver
me ajudem por favor |
|
|
|
 |
renatotech

|
Enviada:
Ter Mar 22, 2016 5:08 pm |
  |
tiagodivessa escreveu: | Boa Tarde amigos, ao tentar ver os registros feitos na minha nikon D7100 ela da essa mensagem no lcd "Reprodução não disponível no momento" e ao tentar desligar o viwn finder ela da outra mensagem "não é possível iniciar a exibição ao vivo nas configurações atuais ou sob as condições atuais"
me ajudem por favor |
Meu amigo você conseguiu resolver o problema? Estou com exatamente o mesmo... |
|
|
|
 |
kytosilva

|
Enviada:
Dom Mai 28, 2017 11:00 am |
  |
renatotech escreveu: | tiagodivessa escreveu: | Boa Tarde amigos, ao tentar ver os registros feitos na minha nikon D7100 ela da essa mensagem no lcd "Reprodução não disponível no momento" e ao tentar desligar o viwn finder ela da outra mensagem "não é possível iniciar a exibição ao vivo nas configurações atuais ou sob as condições atuais"
me ajudem por favor |
Meu amigo você conseguiu resolver o problema? Estou com exatamente o mesmo... |
OLÁ PESSOAL ALGUÉM CONSEGUIU RESOLVER ESTE PROBLEMA A MINHA ESTAVA PARADA E QUANDO FUI UTILIZAR APARECEU ESTA MENSAGEM E NÃO CONSIGO RESOLVER. |
|
|
|
 |
|
|
Publicidade |
|
Parceiros DigiForum |
|
| |