DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Criar um DVD com apresentação de fotos, qual programa ?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

ricardopmax
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Dom Out 08, 2006 10:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

R.A.Tesch escreveu:
É, já ouví dizer, que o studio pinnacle é muito pesado, preciza de muito processamento, enquanto o Adobe Premiere, já ouví dizer que é mais dificil e tem que fuçar muito, até poder fazer um vídeo de boa qualidade, enquanto o Sony Vegas já é mais leve, porém, já me disseram que não é melhor que os softwares anteriores. Esses três softwares são utilizados por editores de vídeo, contudo, também servem para fotos mas acho que, com isso, acaba se tornando mais complicado, pois existirão um monte de recursos que não serão utilizados. O ProShow Producer é só para fotos mas vc também pode colocar vídeos prontos e o Canopus Imaginate, que foi indicado por alguém nesse forum me demonstrou ser um software para fotos, de primeira linha.

Abração, Roberto !

ok vou testar esses q vc disse, deve ser muito mais simples que esse que citei, porem como tanto o pinnacle, o premiere ou o vegas, sao profissionais e do mesmo padrao, qto a qualidade e tudo mais, alguns com umas facilidades e outros com outras, o lance é o cara manjar de um deles, eu posso dizer isso por q trabalhei com edição nesses programas, vc pode inserir, tanto audio, videos, fotos, letreiros, efeitos especiais de transição e de imagem, o adobe premiere é totalmente compativel com o photoshop, se perceber sao do mesmo fabricante, entao no quesito qualidade podem ir tranquilos num desses ai. vou ver esse q indicou pra nao falar bobagem mas nao acredito ser superior.

R.A.Tesch
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

R.A.Tesch está fazendo aniversário hoje.
PARABÉNS R.A.TESCH!

MensagemEnviada: Seg Out 09, 2006 6:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Flw Ricardo, é isso aí, sei que esses softwares de edição de vídeos, são muito bons e quem os utiliza, não creio que devam trocar mas pra quem está começando, não sei não. Tenho um amigo que faz edição de vídeos com o Studio 9 e agora está partindo para a edição de slideshow e pra isso, ele já adotou o ProShow Producer e já está querendo querendo mudar para o Canopus Imaginate, pois depois de umas fuçadinhas, ele ficou impressionado com alguns efeitos e inclusive, o Imaginate, também pode ser utilizado em conjunto com o Adobe Premiere, pois esse, não suporta vídeos, como o Producer.
Agora, é o seguinte, na hora da decodificação para arquivo de vídeo, o processador vai a 100% sempre, é isso aí, o bom, é que é rápido.

Abraços,

Roberto !

luciana oliver
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sex Jul 27, 2007 4:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

olá....amigos uso atualmente o proshow golg, mas porém estou com uma duvida:
gostaria de saber como faço para retirar uma tarja amarela que aparece na hora do slide show em todas as fotos???
ou ainda se na hora em que se grava em DVD ela desaparece?

desde já agradeço!

R.A.Tesch
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

R.A.Tesch está fazendo aniversário hoje.
PARABÉNS R.A.TESCH!

MensagemEnviada: Sex Jul 27, 2007 5:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Luciana,

Essa tarja aparece, porque você ainda não comprou o software e ela não vai sumir quando você gravar o DVD.
Se você quer adquirir o software, aconselho a compra do ProShow Producer, é mais completo e tem mais recursos, embora seja mais caro.
Entre no site da Photodex e veja: http://www.photodex.com/products/

Abraços ! yeah

anderson_digital
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas1

Usuário Inativo

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 8:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu uso o ProShow Producer com os programas adicionais ProShow MediaSource - Wedding Essentials.

Original.

ndrc
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 2:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

como uso mac, vou dar a dica para quem tb é da turma da maçã. uso o soft Fotomagico ( http://www.boinx.com/fotomagico/overview/ ) para fazer a apresentação. ele é muito softsticado e ao mesmo tempo de simples aprendizado. e ele joga o trampo direto para o iDvd que é muito simples, faz menus e tudo mais e tem uma interface bacana. o Fotomagico é meio carinho mas vale a pena. o bom do Fotomagico é que nele é tdo drag & drop como tudo deve ser para facilitar a vida do usuário.

luciana oliver

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 2:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

valeu galera...estava esquecendo de fazer o registro por isso não conseguia tirar a tarja.
muito obrigado a todos e valeu....

IceJollyJosh

MensagemEnviada: Qua Nov 08, 2017 4:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Preciso de ajuda ... Você já usou este software (http://www.videoconverterfactory.com/tips/make-iso-from-dvd.html). Eu quero converter DVD para ISO, mas me pediu para predefinir o formato de saída de vídeo. Me dá duas opções, H264 e MPEG4, não sei qual deveria escolher?
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.