DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Dúvida sobre lente AF-S DX 55-300/4.5-5.6G ED VR

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Edumar
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sex Jan 12, 2018 8:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá Amigos,

Peço uma ajuda para vocês.
Comprei essa lente do título no Mercado Livre e já recebi.
Coloquei na máquina para testar e notei que o ajuste do zoom entre 100 e 300mm fica mais duro, enquanto que abaixo disso ele é mais suave.
Para ajustar tenho que fazer mais força e acabo até dando alguns saltos com a lente, indo de 200 para 300mm, por exemplo.

Falei com o vendedor, e ele me disse que já pegou alguns casos assim e com o uso ela volta ao normal.
A lente é nova, na caixa. Chequei detalhes e realmente nunca foi usada. Até o cheiro é de nova. Quanto a isso não tenho dúvidas.
Fico só na dúvida se é mesmo original ou falsificação.

Isso é normal? Alguém já pegou uma lente assim? Será que posso ficar tranquilo?

Obrigado

Abraços

Eduardo
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico