DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Impressora Termica Olmec

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

jordano
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Out 22, 2013 10:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite parabéns pelos comentários, tenho uma CS2 olmec , ótima impressora, mais gostaria de alguns fornecedores em ser a Alfa, pois sabem como é hoje qualquer economia e primordial. Obrigado a todos e aguardo alguma informação de fornecedores.

jordano

MensagemEnviada: Ter Out 22, 2013 10:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite parabéns pelos comentários, tenho uma CS2 olmec , ótima impressora, mais gostaria de alguns fornecedores em ser a Alfa, pois sabem como é hoje qualquer economia e primordial. Obrigado a todos e aguardo alguma informação de fornecedores.

henriqueguths

MensagemEnviada: Qua Jan 25, 2017 9:38 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

jordano escreveu:
Também gostaria de saber...

Sanches

MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2018 6:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Propaganda Enganosa! Descaso com consumidor!
Efetuei a compra da impressora Sinfonia CS2, na empresa Alfa Olmec com o vendedor Tiago Garcia, no dia 15/03/2017, onde ele me informou que a impressora efetua uma média de 20 MIL impressões sem problemas, como trabalho com cabine de fotos achei uma boa opção, porém com 6 MIL impressões e depois da garantia ter inspirado por cerca de 1 mês e meio, a impressora apresentou defeitos nas impressões, levei a impressora até a empresa e lá me informaram que teria que trocar a cabeça térmica da impressora, ou seja, a parte mais cara da impressora, custando R$ 1.800,00 reais “PRATICAMENTE METADE DO VALOR PAGO PELA IMPRESSORA” que paguei muito a contra gosto,mas como precisava cumprir com os meus eventos fiz a troca e arquei com o prejuízo. Questionei o Tiago referente à impressora ter imprimido BEM ABAIXO do que ele me informou e a resposta foi: “QUE PODERIA ACONTECER QUE A MÉDIA É O QUE O FABRICANTE PASSA E QUE ELES NÃO PODERIAM FAZER NADA” OU SEJA, PROBLEMA SEU! Estou indignado com a postura da empresa, por esse motivo não indico nem a impressora e muito menos a empresa Alfa Olmec. Lembrando que eles são os únicos representantes dessa marca no Brasil, então sendo eles a única empresa que faz suporte técnico. Eu sempre conservei muito bem a impressora, transportando-a corretamente na própria caixa da Alfa Olmec e efetuando as devidas limpezas como recomendado pelo Manual e mesmo com todos esses cuidados a impressora teve esse péssimo desempenho.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.