DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 NIKON D750 ou D810

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

rmsfotos
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sex Mar 18, 2016 7:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estou na duvida da mudança para qual das duas comprar

jameshbecker

MensagemEnviada: Sex Fev 08, 2019 9:39 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Amigão bom dia,

Ja visse esse comparativo?
https://versus.com/br/nikon-d750-vs-nikon-d810

Da uma olhada, o que eu vejo de grande diferença é o valor entre as duas (rsrs). Claro que a 810 é mais nova e tem alguns outros recursos que podem agregar na sua fotografia.

Mas pensa no seguinte, será que vale essa diferença de valor, ou vale a pena a D750 e investir em lentes melhores? Vale a pena pensar nisso!

Espero ter ajudado e boas fotos!

Lúzio
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Fev 27, 2019 12:08 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Friamente: A Nikon D7200 é para mim a melhor cam Nikon lançada. Adoro o sistema DX, vejo muito mais vantagens no DX e essa D7200 é a minga escolha de quase todas as horas, tanto q sempte me pego quetendo comprar um segundo corpo para fazer par com a minha. Máquina fantástica. No DX corpos baratos e leves e vc tem a disposição excelentes lentes, leves e bem mais baratas e com ranges q vc não conseguirá em FF, como muitas "Todo Terreno" e as super grandes angulares. Sou um defensor do sistema DX e sempre indico este sistema. Agora, ja tive a D600 e hoje Tenho a D810 e com ela vc vai precisar d lentes bem caras, muito caras, e pesadas para extrair o q ela oferece e talvez no mundo real / prático nunca note a diferença. porque tenho? Capricho, satisfação pessoal.. Simples Assim. Então te digo uma coisa: Se vc, contrariando a racionalidade, quer mesmo uma FF e as especificações da 750 o atende, fique com ela, embora acredite q uma DX como a D500 possa te atender com muito mais eficiência ou mesmo a 7200. E veja, nem sei o q vc vai fotografar... Mas, Se também procura por satisfação pessoal de poder ter uma bem mais cara com mais MPixels e recursos q talvez nunca precisará na vida real, mas q te traga prazer como uma jóia cara, então meu amigo, compre a D810. Só lembre-se: Vai ter de gastar muito para ter um set de lentes q banquem as meninas D750 ou 810 e essa mais ainda. Te digo uma coisa: ninguem provavelmente, em condições normais, saberá dizer se foto num bom quadro na parede, num lindo album de casamento ou numa boa revista foi feita com FF ou uma DX... Será q vc precisa mesmo d tudo q a 810 oferece ( e oferece mesmo)? Será q vc não pode ficar com a 750 e indo mais longe: uma DX ???

Editado pela última vez por Lúzio em Qua Fev 27, 2019 1:51 am, num total de 1 vez

Lúzio
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Fev 27, 2019 12:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O link com o comparativo indicado pelo colega é confuso e tem erros ou leva a erros. Melhor ler o Review de ambas no Dpreview e aproveite e veja da D500
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.