Autor |
Mensagem |
jparra
Editor-Moderador Câmeras

11
0
0

Anunciante Premium
 Staff DigiForum

|
Enviada:
Sex Abr 24, 2015 4:16 pm |
  |
claudiofulas,
Opa no aguardo!  |
|
|
|
 |
DelCarlo
Usuário Senior

21
0
0
|
Enviada:
Sex Abr 24, 2015 5:57 pm |
  |
claudiofulas escreveu: | DelCarlo, Acabei de retornar do meu almoço e fiz umas fotos para serem tratadas com o recurso de HDR do novo LR CC, estava sem tripé e teve um pequeno desalinhamento... usei a fisheye.
Assim que eu fizer a edição eu posto aqui!  |
 |
|
|
|
 |
claudiofulas
Usuário Senior

8
0
0
|
Enviada:
Sex Abr 24, 2015 7:31 pm |
  |
|
|
 |
DelCarlo
Usuário Senior

21
0
0
|
Enviada:
Sáb Abr 25, 2015 6:59 pm |
  |
claudiofulas, achei que ficou muito bom. Fez alguma edição após a geração do HDR?
Em tempo, sinto a geração de sensores da Nikon após a D800 sempre "puxando" um pouco para o amarelo, o que me parece acontecer com a sua foto  |
|
|
|
 |
jparra
Editor-Moderador Câmeras

11
0
0

Anunciante Premium
 Staff DigiForum

|
Enviada:
Seg Abr 27, 2015 8:30 am |
  |
claudiofulas,
Entendi...
Feriado vou ver se faço o download para experimentar! |
|
|
|
 |
DelCarlo
Usuário Senior

21
0
0
|
Enviada:
Seg Abr 27, 2015 2:23 pm |
  |
|
|
 |
claudiofulas
Usuário Senior

8
0
0
|
Enviada:
Ter Abr 28, 2015 3:23 pm |
  |
DelCarlo escreveu: | claudiofulas, achei que ficou muito bom. Fez alguma edição após a geração do HDR?
Em tempo, sinto a geração de sensores da Nikon após a D800 sempre "puxando" um pouco para o amarelo, o que me parece acontecer com a sua foto  |
Sim, eu fiz primeiro a junção das 3 imagens sem qualquer tipo de edição (nenhuma mesmo), depois de unidas eu fiz a edição comum como faço de todas minhas fotos, mas usei o filtro graduado para clarear mais a sombra das árvores e equilibrar como céu. O tom amarelo eu que puxei, mas realmente o sensores nikon (acho q a maioria deles) puxam, por isso que surgiu o boato de que a Nikon é melhor para natureza, esportes e Canon para pessoas... Li uma outra vez que sensores Canon tendem a mostrar mais os vermelhos/magentas por isso equilibra melhor a pele (não sei até q ponto é verdade, mas me parece fazer sentido, rs)
Ainda vou planejar uma foto para HDR, percebi que tem q ser bem certinha, com tripé ou fixada em algo... |
|
|
|
 |
DelCarlo
Usuário Senior

21
0
0
|
Enviada:
Ter Abr 28, 2015 6:23 pm |
  |
claudiofulas escreveu: | Ainda vou planejar uma foto para HDR, percebi que tem q ser bem certinha, com tripé ou fixada em algo... |
Nem sempre, esse HDR acima foi feito "na mão"  |
|
|
|
 |
DelCarlo
Usuário Senior

21
0
0
|
Enviada:
Ter Abr 28, 2015 6:28 pm |
  |
claudiofulas escreveu: | O tom amarelo eu que puxei, mas realmente o sensores nikon (acho q a maioria deles) puxam, por isso que surgiu o boato de que a Nikon é melhor para natureza, esportes e Canon para pessoas... Li uma outra vez que sensores Canon tendem a mostrar mais os vermelhos/magentas por isso equilibra melhor a pele (não sei até q ponto é verdade, mas me parece fazer sentido, rs) |
Acho que não, pois com a D700 isso não acontece. Sobre a Canon não sei  |
|
|
|
 |
claudiofulas
Usuário Senior

8
0
0
|
Enviada:
Qua Abr 29, 2015 9:08 am |
  |
DelCarlo escreveu: | claudiofulas escreveu: | Ainda vou planejar uma foto para HDR, percebi que tem q ser bem certinha, com tripé ou fixada em algo... |
Aaaah claro nem sempre, ainda mais dependendo a condição de luz na cena, mas a minha também foi na mão  |
|
|
|
 |
DelCarlo
Usuário Senior

21
0
0
|
Enviada:
Qua Abr 29, 2015 10:29 am |
  |
claudiofulas escreveu: | DelCarlo escreveu: | claudiofulas escreveu: | Ainda vou planejar uma foto para HDR, percebi que tem q ser bem certinha, com tripé ou fixada em algo... |
Aaaah claro nem sempre, ainda mais dependendo a condição de luz na cena, mas a minha também foi na mão  |
 |
|
|
|
 |
philippap20
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qui Set 26, 2019 4:13 am |
  |
leonardo.muller escreveu: | Isso se for verdade ira melhorar muito a performance do LR
-Melhoria de performance por conta do uso da placa de vídeo principalmente na edição de imagens no módulo Develop meilleure agence SEO Paris (Revelação)  |
Legal! Obrigado por compartilhar isso, pois nos permite tomar uma boa decisão sobre a compra ou |
|
|
|
 |
|
|
Publicidade |
|
Parceiros DigiForum |
|
|