DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Nikon Coolpix L1 - Fotos Tremidas Defeito?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

hatu
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Out 24, 2006 8:29 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei a camera a 2 semanas, porém as fotos dela estão saindo na maioria das vezes tremidas tem q ter mto cuidado para a foto sair boa.
As vezes tb ela fica sem foco no visor, ela fica tentando focar e não foca, ai tenho que resetar a maquina para ela voltar ao normal.
O que pode estar acontecendo isso é defeito de fabrica?

A minha camera antiga nunca deu esses problemas e era uma Olympus D390...

Dom Cielo
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Ter Out 24, 2006 11:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estranho isso... ela só consegue focalizar depois de ser ligada novamente? Sobre sairem tremidas, você não está usando velocidades muito baixas (- de 1/80)?

hatu

MensagemEnviada: Ter Out 24, 2006 7:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sim ela fica sem foco, o visor fica parecendo embassado, ai preciso desligar e liga-la para ela voltar ao normal, aconteceu algumas vezes isso.
Com relação a velocidades não sei uso as scenes que vem nela landscape, sports, portrait, night portrait....

Gustavo.sj
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Ter Out 24, 2006 7:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Um amigo meu comprou uma L4 esses dias também e está tendo muita dificuldade pra tirar fotos sem tremer.

Apesar da câmera possuir velocidade alta (1/3000), parece que só consegue essa velocidade no modo esporte, que tira 3 fotos consecutivas.

Alguém sabe alguma dica que possa dar a ele?
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Permitido.