DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Arquivo JPG corrompido

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Raposo
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sáb Nov 25, 2006 7:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal tenho uns arquivos JPG que não estou estou conseguindo abrir e o Photoshop diz: "The document may be damage (the file may be truncated or incomplet)." a miniatura aparece no explorer mas não abre em nenhum outro programa. Alguém sabe de alguma solução para este problema?

R.A.Tesch
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Nov 26, 2006 12:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu tenho alguns frames em jpg aquí, que não abrem com qualquer programa, eles só abrem com o PS CS2, ele não tem propiedades de resumo disponíveis, pois foi feito para um programa específico. Eu não sei explicar exatamente porque e nem sei se no seu caso, o arquivo está com algum problema.
Vc já tentou abrir com o PAINT?
Se conseguir abrir com algum software, depois fica fácil.

Boa sorte.

Raposo

MensagemEnviada: Dom Nov 26, 2006 4:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

R.A.Tesch escreveu:
Eu tenho alguns frames em jpg aquí, que não abrem com qualquer programa, eles só abrem com o PS CS2, ele não tem propiedades de resumo disponíveis, pois foi feito para um programa específico. Eu não sei explicar exatamente porque e nem sei se no seu caso, o arquivo está com algum problema.
Vc já tentou abrir com o PAINT?
Se conseguir abrir com algum software, depois fica fácil.

Boa sorte.

Olá R.A.Tesch, já tentei com o PAINT e com outros visualisadores de imagens e não consegui. Fui aconselhado a dar um defrag e depois tentar novamente. Vou fazer isto e torcer para dar certo. Obrigado.

ChE
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Seg Nov 27, 2006 12:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Raposo escreveu:

Olá R.A.Tesch, já tentei com o PAINT e com outros visualisadores de imagens e não consegui. Fui aconselhado a dar um defrag e depois tentar novamente. Vou fazer isto e torcer para dar certo. Obrigado.

Se não der certo tenta esse programa free: http://www.s2services.com/jpg-bmp.htm (JPEG Repair).

Obs: Não experimentei o programa, não sei se funciona. Se vpce testar posta aí se resolveu ou nao.

Tem outras alternativas, algumas pagas também. Digita no google algo como "Jpg fix", ou "jpeg fix", ou "jpeg repair", ou "jpg repair", etc. Positive

Raposo

MensagemEnviada: Seg Nov 27, 2006 8:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

[quote="ChE"]
Raposo escreveu:

Se não der certo tenta esse programa free: http://www.s2services.com/jpg-bmp.htm (JPEG Repair).

Obs: Não experimentei o programa, não sei se funciona. Se vpce testar posta aí se resolveu ou nao.

Tem outras alternativas, algumas pagas também. Digita no google algo como "Jpg fix", ou "jpeg fix", ou "jpeg repair", ou "jpg repair", etc. Positive

Obrigado Che, sua dica foi valiosa, consegui recuperar a maioria das imagens, principalmente as que mais me interessavam.

ChE
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Seg Nov 27, 2006 9:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Beleza pura então yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras