DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Escolha do tema para o mês de maio

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Qual tema vc escolhe para o Duelão de maio!

Grafismo
12%
 12%  [ 5 ]
Corpo Humano ( Detalhe )
12%
 12%  [ 5 ]
Composição Minimalista
12%
 12%  [ 5 ]
Textura e Cores
0%
 0%  [ 0 ]
Abstrato
5%
 5%  [ 2 ]
Raiva
0%
 0%  [ 0 ]
Solidão
32%
 32%  [ 13 ]
Perspectiva
15%
 15%  [ 6 ]
Ambiente ( Interiores )
7%
 7%  [ 3 ]
Cumplicidade
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 40
Votação Encerrada

Autor Mensagem

KQT
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 9:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Votei em Corpo Humano, p/ mim é mais fácil hehe.. iria colocar uma foto de um osso lol .. acho que o Anonimato é melhor, mesmo se o anonimato for só daqui do Digiforum, é só colocar uma enquete e ver a preferência da galera. yeah

Aba
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 10:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

KQT escreveu:
Votei em Corpo Humano, p/ mim é mais fácil hehe.. iria colocar uma foto de um osso lol .. acho que o Anonimato é melhor, mesmo se o anonimato for só daqui do Digiforum, é só colocar uma enquete e ver a preferência da galera. yeah

KQT, não se esqueça que é parte do corpo ainda no corpo e não separado heheheheh. Abração amigo. yeah

carluba
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 1:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Meu voto também vai para solidão.

dandanmacri
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 1:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá, primeira vez que entro na sala duelão pra ver as regras e tal. Já votei 3 vezes, mas nunca tinha lido. Achava que duelão era um apanhado dos vencedores de duelos. Enfim, dei uma viajada, entendi o que quis... Mas quanto a não ser mais anônimo acho que muda o tom da votação sim...

Hinotori escreveu:
Acho que a maioria aqui não faz isso e é maduro o suficiente. yeah

Huuum... Sei não... Sem julgar nem entrar em pormenores nítidos e observáveis, simplificando e até sendo legal: todos somos humanos demasiados, cheios de afeto e atravessamentos. Resumindo bem resumido, acho o anonimato mais bacana... E justo.

votei em detalhes do corpo humano. yeah

Lika
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 10:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

olá pessoal! Começo com meu voto: Grafismo!

participei do 1º duelão, e achei muito legal ser anonimo. Entendo o lado do pessoal da moderação em relação às fotos anonimas em outros lugares. Logo quando vi a publicação das fotos do duelão, teve uma que eu tinha certeza de ja ter visto, e depois por acaso, acabei vendo ela de novo, mas fingi que não vi.. deixei pra lá.

A questão do anonimato, tem que ser levada à sério pelos participantes (afinal acredito que somos todos adultos). Não custava nada essa pessoa ter colocado a foto como privada, pelo menos durante o duelo, já que essa foi uma das discussões quando estavamos escolhendo o tema.

Quanto ao duelo naõ ser anônimo, vou pensar na participação...

Agora acho, que se houvesse uma forma de poder se votar em mais de uma foto (por ex 3 votos), a disputa ficaria bem mais legal... as 2 fotos que tiveram a maior votação no 1º duelão eram excepcionais.. e ninguem mais se destacou alem deles.. todos com poucos votos, na faixa dos 2 / 3, contra 25 /30 dos 2 primeiros... Não sei se tem como fazer enquete com mais de uma resposta, mas vai minha sugestão...

alemirojr
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 9:43 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom dia!

Voto solidão.
E pra finalizar, duas sugestões: Continuar anônimo (se a pessoa quer se dar ao trabalho de tentar descobrir de quem é a foto, paciência) e poder votar em mais de uma foto.

Abraço!
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior