DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Como fazer camisetas com minhas fotos???

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

cecgodoy
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Abr 26, 2005 8:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oi pessoal.

Quero estampar uma camiseta com algumas fotos minhas...

Não tenho a menor idéia de como fazer isso.

Alguém pode me ajudar?

É possível fazer em casa? Fica muito ruim?

Como funciona isso em laboratórios? É caro?

Que cuidados eu devo ter para garantir a qualidade da imagem?

Isso é duradouro na camiseta?

Agradeço pelas dicas!!!

jcarrera
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2005 9:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se forem poucas dapra fazer em casa mesmo, já fiz e fica legal, é só comprar papel tranfer, aqueles que você imprime e passa o ferro quente com o tecido por baixo.

Fica legal e dura bastante, não sei o tempo exato que dura.

yeah
JC

cecgodoy
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2005 5:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

jcarrera escreveu:
Se forem poucas dapra fazer em casa mesmo, já fiz e fica legal, é só comprar papel tranfer, aqueles que você imprime e passa o ferro quente com o tecido por baixo.

Fica legal e dura bastante, não sei o tempo exato que dura.

yeah
JC

Muito obrigado!!!

jaimesales
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2005 12:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

quanto fica cada papel tranfer para fazer isso heim?
queria também colocar uma foto em uma camisa minha!!!

mbazilio
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2005 10:59 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

jaimesales escreveu:
quanto fica cada papel tranfer para fazer isso heim?
queria também colocar uma foto em uma camisa minha!!!

garela,

tive algumas experiências com estampar camisas. A conclusão foi a seguinte:

- imprimir a foto é beleza (atenção !!! a foto tem que ser impressa ao contrário).

- é mais fácil levar a camisa e a folha com a imagem em quiosques de estampa (todo shopping tem um). R$1,00 para estampar.

valeu!

The vicion
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Qui Mai 05, 2005 12:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom existem vários métodos para isso, o mais simples é esse citado com o papel tranfer, existem vários de qualidades diferentes o mais barato que achei aqui em brasilia foi um de 3,00 a folha A4, o problema desse método é que a impressão só pode ser feita em panos brancos ou muito claros, e também com o tempo a estampa vai perdendo as cores ficando desbotada, As dicas para impressão são: Imprima o desenho invertido, principalmente se tiver algo escrito e faça a impressão usando pouco tinta, ou clareie a foto antes de imprimi-la, tente usar o USM no PS também antes de imprimir isso melhora a visualização da foto na camiseta.

Um outro método seria o silk, este muito trabalhoso e somente possivel por quem tem o equipamento, um pouco de experiencia por parte do serigrafo também se faz necessário. O legal aqui é que dependendo da experiencia de quem faz o serviço se consegue resultados incriveis que duram muito e possibilitam a impressão em qualquer tipo de pano e de qualquer cor. O problema aqui é o preço que varia comforme a qualidade exigida.

Temos uma pequena empresa aqui em casa que faz esse tipo de serviço, se vc quiser eu posso te dar umas dicas ou dependendo do que vc quer fazer podemos negociar algo yeah

camisetadf
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Set 29, 2009 2:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

parece ser facil, afinal se ouve por ai ue é só comprar um papel transfer e bla bla bla, Brick wall
melhor, escolher sua foto e deixar o resto com profissionais, qual motivo?

para se fazer transfer em camisetas o primeiro passo é ter um bulk ink instalado na impressora, carregado com tinta "sublimatica" a tinta normal que usamos na impressora nossa domestica, pode ate pegar no tecido, mas ai voce nao vai poder lava-la nunca, pois a tinta normal, nao he a prova de agua, o ultimo passo que se ouve porai, é passar o ferro encima do desenho, ou foto, para que a mesma se solte e saia linda em cima daquela camiseta que voce acabou de comprar, outro erro, para se sublimar um objeto, é necessario uma prensa termica, e nunca o ferro, pois tem que se ter pressao forte por 20 segundos a uma temperatura de 200 a 220 graus, agora ao contrario que todos pensam a camiseta co foto pode ser feita na quantidade que quizer e por menos de 25 reais (em brasilia)
ta ai um e mail de contato

camisetadf@hotmail.com

ou http://camisetacomfotoembrasilia.blogspot.com/
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico