DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 [ D5300 - problema cartão de memória ]

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Bruhiga
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Jul 24, 2019 10:21 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom dia!
Um rapaz me ofereceu uma D5300, com cerca de 10 mil clicks, que se encaixa no meu orçamento, porém, ele diz que está com problema no cartão de memória, que as vezes este não reconhece.

O perguntei se outros cartões ele reconhece e este não soube me responder, disse somente que desde que colocou um Scandisk de qualidade inferior começou a dar isso, que antes não havia dado.

Li que por vezes uma limpeza ajuda, outras o cartão de memória, mas, Gostaria de saber pela experiência dos usuários se é o tipo de coisa que tem conserto e em média nas possibilidades qual valor eu gastaria, pra saber se realmente compensa.

Desde já muito obrigada!!

Carlos Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Qui Jul 25, 2019 1:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bruhiga escreveu:
Bom dia!
Um rapaz me ofereceu uma D5300, com cerca de 10 mil clicks, que se encaixa no meu orçamento, porém, ele diz que está com problema no cartão de memória, que as vezes este não reconhece.

O perguntei se outros cartões ele reconhece e este não soube me responder, disse somente que desde que colocou um Scandisk de qualidade inferior começou a dar isso, que antes não havia dado.

Li que por vezes uma limpeza ajuda, outras o cartão de memória, mas, Gostaria de saber pela experiência dos usuários se é o tipo de coisa que tem conserto e em média nas possibilidades qual valor eu gastaria, pra saber se realmente compensa.

Desde já muito obrigada!!

Bem vinda ao DigiForum. yeah

Quanto ao assunto em questao, primeiramente deve perguntar a ele se o mesmo te da a garantia que a camera ira funcionar com outros cartoes de memoria, caso nao funcione com um cartao bom se voce podera devolver a camera e pegar seu dinheiro de volta. Seria sua garantia da compra. Ninguem pode vender algo que esta estragado sem que te de garantia do valor que voce esta investindo na compra. Sugiro tambem voce realizar um teste, colocando um outro cartao confiavel na camera, se esta reconhecer a leitura okay, se nao reconhecer fica complicado a compra, pois voce tera que gastar com assistencia ou conserto da mesma.
Se nao houver garantia de nenhuma das partes recomendo a nao comprar a camera pois mesmo se encaixando em seu orcamento nao valera a pena comprar, investir, em algo que ja esta condenado.
Apenas minha sugestao. Cool

Qualquer duvida quanto ao assunto poste aqui para que possamos lhe ajudar na medida do possivel. yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.