DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Uma floresta no estúdio. Isso mesmo, uma floresta!

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

marcio_napoli
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Jan 06, 2021 5:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa tarde a todos!

É meu primeiro post aqui no fórum.

Posto há 10 anos no DP Review, e recentemente comecei a postar em outro forúm brasileiro, então sou novato por aqui.

Acredito que o conteúdo a seguir possa ser bem aceito pelo fórum e não conflite com as regras. (mods, se houver algum problema, por favor tenham paciência, é meu primeiro post)

Estou criando um canal de You Tube, e no episódio inicial colocamos uma floresta dentro do estúdio.

Como isso aconteceu?

Está tudo contado no video Smile

O que vc vai ver no video não foi feito de forma profissional, e sim totalmente amadora.

Sou ex-profissional, mas fotografo como hobby / amador desde 2014, e assim continuo desde então.

Forest shoot:

(Tags do Vídeo Liberado pela administração)

Este é um canal que está começando, quem quiser participar de futuros episódios (se você for modelo, beauty artist, produtora de moda, fotógrafo, youtuber, etc) por favor fique super à vontade para me mandar mensagem.

Vamos interagir e se unir.

Estou publicando em inglês (com legendas em Português) para maior abrangência de público, mas o canal é meu mesmo, é bem brasileiro.

Fiquem à vontade para descer críticas, o objetivo é sempre crescimento e aprendizado.

Vou deixar uma foto do ensaio pois se não tem 1 foto, muitas vezes não há o interesse em entrar no link do You Tube.

Isso é 100% dentro do estúdio rs Smile

Image

Espero que gostem! Smile

Carlos Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Sex Jan 08, 2021 7:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

marcio_napoli, Bem Vindo ao DigiForum.

Parabens pelo trabalho. yeah

Liberei as tags do seu vídeo para ficar mais informativo a todos nossos usuarios/leitores.

Forte abraço e parabéns novamente. Rapaz, nem parece que a foto foi feita em studio, parace floresta mesmo. Shocked

Editei o link da sua foto também.

OBS: Para postar a foto direto em nosso Forum, ao copiar o link basta tirar a letra "s" logo apos o "http"

Qualquer duvida estaremos aqui para auxilia-lo. yeah

Se for para deixar um pequeno comentário .... so nao me agradou a luz roxa no lado esquerdo da modelo, tirou a naturalidade da imagem por ela estar numa floresta, eu usaria uma outra tonalidade de gel no flash, ou manteria a mesma luz usada no background, mas de resto matou a pau meu amigo. yeah
Gosto pessoal, okay.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior