DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Yn200 e radio 560tx Pro e HSS

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

moisesprofinfo
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Dom Out 31, 2021 4:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa tarde pessoal!!! Alguém teria esse kit flash/tocha Yn200 e radio 560tx Pro? Já procurei na internet sobre a configuração de HSS dele e não achei. A situação é a seguinte, trabalho em HSS com o SB700 e o yn568 e essa faixa branca não aparece na foto quando utilizo esse dois flashs. Minha câmera é d610 e a configuração de HSS está habilitado. Mas com o yn200 essa faixa branca aparece na foto como assinalada. se alguém puder me dar uma luz agradeço. Abraço.

[/img]

Carlos CazUsa
Editor DigiForum, Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Seg Nov 01, 2021 11:51 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

moisesprofinfo escreveu:
Boa tarde pessoal!!! Alguém teria esse kit flash/tocha Yn200 e radio 560tx Pro? Já procurei na internet sobre a configuração de HSS dele e não achei. A situação é a seguinte, trabalho em HSS com o SB700 e o yn568 e essa faixa branca não aparece na foto quando utilizo esse dois flashs. Minha câmera é d610 e a configuração de HSS está habilitado. Mas com o yn200 essa faixa branca aparece na foto como assinalada. se alguém puder me dar uma luz agradeço. Abraço.

[/img]

Bom dia, notei que a imagem referente ao problema que detectou em seu equipamento nao aparece em sua postagem. Recomendo, se possivel, colocar a imagem em sua galeria de imagens pessoais e copiar o link da mesma e postar logo abaixo de sua mensagem.

http://digiforum.com.br/album.php?user_id=42544

Qualquer duvida que tiver qto a isto pode me contactar que estarei aqui para ajuda-lo. yeah

E também, com isto, poderemos levar o problema que enfrenta a outros usuários para que possam dar suas opnioes sobre o assunto.

Abraços yeah

moisesprofinfo

MensagemEnviada: Seg Nov 01, 2021 12:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

moisesprofinfo escreveu:

[/img]

Image[/img]

Carlos CazUsa

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2021 11:49 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

moisesprofinfo, Dei uma olhada na internet e encontrei um video proximo talves do problema que enfrenta, nao sei ao certo pois nunca usei os equipamentos que cita acima.

De uma assistida e verifique se consegue identificar o problema, espero que sim.

Qualquer coisa grita a gente por aqui yeah

Infelizmente o video esta em Ingles Anxious
Espero que isso nao seja impedimento.

Em tempo: Pelo que notei na imagem que postou creio que nao seja problema no flash e sim na sincronia com a sua D610 pois a imagem nao parece ter problemas de exposicao e sim em algum circuito de sincronia. Think

Tem um outro video sobre Setup que achei também:

Espero que sejam uteis ao amigo. yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem