DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 De carro para Montreal - Canada. (Saindo por Vermont / USA)

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Carlos CazUsa
Editor DigiForum, Admin Geral
Editor DigiForum, Admin Geral

Avaliações Positivas29

Avaliações Neutras1

Avaliações Negativas0

Vendedor 2 Estrelas

Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Seg Nov 15, 2021 12:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Viajei de carro ate Montreal no Canada, saindo de Massachusetts e atravessando os Estados de New Hampshire e Vermont/USA.

Uma viagem tranquila devido ao ótimo estado das estradas, com ótima sinalização. (Detalhe: Nao há pedágios ao longo do percurso). Smile

Após cruzar o Estado de Vermont voce se depara com a fronteira do Canada, na qual voce devera realizar os procedimentos para entrada naquele pais. Cabines de imigração de fronteira estao logo a frente e neste momento (Pandemia) foi necessário apresentar comprovante de Vacinação assim também como um teste de Covid de no mínimo 72 horas com resultado negativo. (Irei anexar quais testes do Covid sao aceitos na passagem da fronteira logo mais).

ATENÇÃO: Nas passagens das fronteiras "Nao Existe Sinal de Celular" de nenhuma forma, inclusive também nao há sinal de Wifi do posto da fronteira. Informo isso pra voce, que tenha informação contidas em seu celular, precise mostrar para o agente da imigração, sim eles aceitam comprovantes eletrônicos via celular.
EU passei por este problema, pois tenho um aplicativo em meu celular, devido ao meu local de trabalho, que consta todos os exames e resultados dos teste, mas nao pude acessar devido a falta de internet no momento da travessia.

Nestes casos eles te informam a "voltar" aos EUA, fazendo imigração de volta para reentrada no pais, apresentando seu passaporte com visto, Green-Card ou Passaporte Americano, dirigir umas 2 milhas ate um posto de gasolina, la tem conexão, baixar todos os resultados e tirar um print-screen das telas. Voce precisara baixar também no seu celular e preencher o cadastro de entrada no Canada antes de voltar ou passar pela cabine de imigração. O aplicativo se chama "ArriveCAN" e esta disponível gratis nas plataformas de celular.

Voce deve perguntar ao agente, "antes" de preencher o aplicativo, qual posto de imigração voce devera preencher no momento de iniciar o questionário de preenchimento. Cada posto tem seu próprio nome e código, que estará na lista do preenchimento do formulário via celular. Se preencher o local errado terá que iniciar a aplicação toda novamente e se vc estiver na cabine nao conseguira sinal de conexão. Chato, mas necessário.
Isso tudo devido a Pandemia Cry

Realizei alguns vídeo com minhas câmeras (Osmo Action e também com meu iPhone 13 Pro Max) e esta postado em minha pagina do Youtube assim como postarei aqui abaixo .

Tive que dividir os videos em duas Partes pois teve bastante imagens que realizei na estrada e andando pela cidade de Montreal/CN.

Espero que curtam e sintam-se a vontade para comentar. yeah

PARTE 1:

PARTE 2:

Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico