|
|
|
Autor |
Mensagem |
Hinotori
Eu moro aki!

2
0
0
|
Enviada:
Sáb Jun 03, 2006 10:26 am |
  |
Gostaria de avisar a todos sobre algumas mudanças que ocorreram a partir dessa semana na Administração do Digiforum.
Primeiro os responsáveis pela moderação dessa sala, que são:
- Hinotori
- Juliano Sacramento
Além disso, os Administradores (Celso Rogério, Igor Coltro e Ranyere Nóbrega), o Web Manager (Fernando Menna Barreto) e o Moderador Sênior (além de mim, o Lucas Eduardo) também tem poderes de moderação em todas as salas do fórum, e ocasionalmente podem atuar nessa sala.
Apesar de algumas mudanças na equipe, as regras continuam as mesmas (confira as regras em http://www.digiforum.com.br/faq.php ), essas mudanças e os novos integrantes se fizeram necessários devido ao crescimento do fórum, então temos equipes dedicadas a áreas específicas do fórum para procurar agir mais rapidamente e dar o atendimento que todos merecem e com mais agilidade.
Finalmente, gostaria de explicar a remodelação da equipe Digiforum, que ficou assim:
Administração - São os responsáveis por toda a estrutura do fórum, bem como alterações, implantação de sugestões, cadastros de vendedores e punição de usuários, nossos administradores são o Celso Rogério, Igor Coltro e Ranyere Nóbrega.
Web Manager - Ligado diretamente a administração, organiza e coordena os demais integrantes da equipe Digiforum e auxilia na implantação e efetivação de mudanças. O Web Manager é o Fernando Menna Barreto.
Moderador Senior - Ligados diretamente ao Web Manager, tem a função de coordenar suas equipes para auxiliar o Web Manager. Também moderam o fórum como um todo. Os moderadores Sênior são o Lucas Eduardo (chefe da equipe de duelos) e Hinotori (responsável pela área técnica).
Moderador - Ligados diretamente aos Moderadores Sênior, moderam o fórum, mas dentro de suas áreas específicas. Os Moderadores são o Cobucci (responsável pelas Galerias, off topics e salas de encontro) e .kavoo. (auxiliar da administração nos desafios de Photoshop, campeonatos, e nas salas software e hardware da seção técnica).
Moderador Trainee - Ligados aos Moderadores e Moderadores Seniores, auxiliam em determinadas áreas do fórum as quais eles tem poder de moderação, e são:
Filipecoser, Alex Hackmann - auxiliares da equipe de duelos.
Henriquesp - auxiliar da área técnica para compactas e prosumers.
Luizfnfonseca - auxiliar da área técnica para DSLRs.
Guilherme Noronha - auxiliar das galerias.
Juliano Sacramento - auxiliar da área técnica e das galerias.
Aproveito essa oportunidade para dar os parabéns e agradecer a todos que foram promovidos (afinal, o trabalho e a responsabilidade aumenta) e de dar as boas vindas aos novos integrantes da equipe Digiforum e também agradecer a eles pelo trabalho e empenho, trabalho esse que todos nós fazemos por puro amor ao fórum. =D> Quaisquer dúvidas ou eventuais problemas, por favor entrem em contato comigo via mensagem privada (botão MP no rodapé da minha mensagem). |
|
|
|
 |
|
|
Publicidade |
|
Parceiros DigiForum |
|
| |