DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Software para Diagramação Automatizada de Fotos

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

claudiofulas
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas8

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Set 20, 2013 10:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

edurocha escreveu:
Minha contribuição... para álbuns fotográficos uso o FotoFusion, e já me convenci de que é uma solução ótima... até a versão gratuita da Digipix já é bem legal. A versão paga, da Lumapix, ainda tem mais recursos.

Uso o InDesign para diagramar livros em geral (tenho uma editora), mas para diagramar fotos confesso que um programa dedicado a isto foi uma solução melhor.

Fica a dica...

Ok, mas após ter as fotos tratadas não tem mais nada que o Indesign não faça, não!? Think

Daberkow
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2014 10:43 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Uma solução legal para diagramação é o Indiphotobook da fornecedora Indimagem.
É um software simples que permite escolher uma diagramação manual com sugestões de laminas ou automatizada, neste ultimo caso ele coloca as imagens aleatoriamente para vc. Muito rápido mesmo.

O único porem, é que vc não consegue utilizar esta diagramação em outros aplicativos, é exclusivo desta solução...

Permite visualizar o álbum e posteriormente mandar para impressão.

Solução Free.

Quando eu tenho mais tempo e quero algo mais detalhado, com efeitos e tal, ai utilizo o inDesign. (Este tem custo)

Abraços

pickachu

MensagemEnviada: Qui Mar 10, 2016 7:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

kiran escreveu:
aproveitando que foi desenterrado, faz tempo que faço tudo no Ps,
mas tenho visto resultados excelentes feitos com estes progrmas
alguém tem uma dica atualizada de um bom progarma para
diagramar albums?

gracias Mr. Green

E ai kiran!

também acompanho alguns resultados muito fora do comum dos programas de diagramação recente.

eu acredito que um bom programa para diagramação de álbuns tem que ser prático, gerar álbuns bonitos e minimalistas. acredito também que tem que ser online e não vinculado a nenhum laboratório fotográfico. querendo resolver esses problemas e dar acesso ao estilo clean de diagramação que criei o http://albumbox.com.br.

dá uma olhada lá e me diz o que vc pensa! galera aqui to forum está convidada a opinar tb!
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.